sábado, 12 de agosto de 2017

Champô seco anti-oleosidade e volume

Eu por cá vou estando atenta às novidades, e esta interessa-me particularmente. Falo-vos do novo champô seco Gliss da Schwarzkopf que chegou para nos ajudar a manter o cabelo com menos oleosidade e com mais volume entre lavagens.

E eu que tenho cabelo super oleoso e fino, estou mesmo a precisar de experimentar!
Este novo champô está disponível em duas variedades:

Gliss Champô Seco Anti-oleosidade, é indicado para cabelos oleosos. Diz que elimina o excesso de oleosidade nas raízes do couro cabeludo, devido à sua formula com 24 horas de efeito anti-oleosidade. Está disponível com um pvp aprox. de 6,99€.

Gliss Champô Seco Volume, é indicado para cabelos finos e sem volume. Diz que a sua formula proporciona um efeito volumoso durante 24 horas. Está disponível com um pvp aprox. de 6,99€.

Quanto à formula de utilização, diz que basta agitar bem o frasco e vaporizar o produto a 20cm do cabelo, deixar atuar durante alguns segundos e de seguida pentear. 

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa por os encontrar no mercado. Bom fim de semana Isa. bjs


    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  3. Excelente informação, Isa.
    Cá em casa há quem precise mesmo.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Meu cabelo não é nada oleoso ... felizmente!!!bj

    ResponderEliminar
  5. https://anna-historias.blogspot.com.es/2017/08/las-horas-de-la-vida.html?m=1..

    Te envio mi hlog pr si deseas visitarlo.

    Besos

    ResponderEliminar
  6. Gosto do conceito, agora só experimentando... :)

    ResponderEliminar
  7. É uma marca que por acaso ainda não usei
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar desse novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Oiii... Esta Marca é Maravilhosa! Gostei muito da sua Dica! Beijos e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  10. Tenho que comprar, pois com a cabeleira que tenho ter de andar sempre a lavar o cabelo, bolas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Pra mim o melhor seria Gliss Champô Seco Anti-oleosidade.
    Tomara que essa novidade venha logo pra cá.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  12. Essa marca eu não conheço, mas parece interessante.

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  13. Queria comprar um champô destes, mas aqui no Chile, que têm tanta variedade de champôs normais, dos secos ainda têm poucos.....acho que só quando chegar a Portugal ;)

    Beijinho e bom fim de semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Neste momento estou a experimentar o da garnier. Quando acabar a embalagem vou experimentar este sem dúvida!! Até porque é mais barato eheh
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito neste género de produtos mas nunca calhou experimentar. Tenho que lhes dar uma chance!

    ResponderEliminar
  16. Gostava muito de experimentar mas achei um pouco caro...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não experimentei este género de champôs... mas às vezes, dão imenso jeito! Mais uma excelente dica, por aqui...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Excelente dica. *-* Tenho de ver se os encontro.
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar