quarta-feira, 24 de maio de 2017

Não me importava nada que muitas destas peças fossem minhas

Eu sei que já vos falei por aqui várias vezes da Accessorize, e uma dessas vezes foi para vos mostrar o que trouxe comigo da nova coleção, como podem ver aqui. Na altura que passei pela loja, ainda a coleção estava a começar a chegar e eu já tinha vontade de trazer várias peças, mas se lá fosse agora tinha vontade de trazer muitas mais!

Para quem ainda não teve oportunidade de passar por uma loja, para conhecer a coleção primavera verão, deixo-vos por aqui algumas imagens.
Entre malas, bijutaria, lingerie, chinelos e até biquínis, eu não me importava nada que muitas dessas peças fossem minhas!
 











      Podem ver aqui onde encontrar a loja mais próxima.

55 comentários:

  1. oh pá adoro esta loja, é tudo tão lindo!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava nadinha! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa loja tem peças tão bonitas!!!! <3
    Love it!!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Peças lindas amei todas estou precisando de peças deste jeito,
    kkkk obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Adoro as duas túnicas mais tapadinhas e as mochilas! <3
    Fazem mesmo sonhar com a praia e o por do sol :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muitos das malas e mochilas! Quanto à roupa, é demasiado esvoaçante para meu gosto.

    ResponderEliminar
  7. Ai, que vontade de férias que este post me deu :)

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa gira, mas as malas ficaram-me na memória! Têm padrões tão giros.

    Beijinho,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  9. Isa, também queria muito essas peças lindas. Amei ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que surto dentro de uma loja com peças tão lindas como essas..rsrsrs
    Todas maravilhosas.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  11. Tantas peças lindas...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Me gusta Todo!!!
    Nicoletta
    http://lavieestbellebynicoletta.altervista.org/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o primeiro vestido e as malas
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. As peças são belíssimas.
    Achei os vestidos lindíssimos
    Beijos e um lindo dia
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Que peças lindas, amei os dois primeiros vestidos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. É uma peça mais linda do que a outra! Gostei dos biquínis!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderEliminar
  17. tanta coisa gira................ai, e o dinheiro não estica, lol.

    ResponderEliminar
  18. Olá, as peças são lindas, é natural que não se importava nada que fossem suas.
    AG

    ResponderEliminar
  19. Que pena que não tem por aqui.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  20. também não, principalmente o segundo vestido <3
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  21. Eu também não me importaria.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  22. Que peças tão bonitas. Quem dera ter nascido 50 anos mais tarde.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  23. Eu queria todas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde, como vai?
    Nossa que modelos lindos, fiquei encantado com varios.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  25. Aquele fato de banho roxo é lindoooo!

    ResponderEliminar
  26. São lindas, eu também não me importava nada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adorei os vestidos. Ver se dou lá um saltinho.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. Lindas as peças de roupas super bem trabalhadas.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. Nem tu nem euuuu <3


    http://thesmilingv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Ai que peças tão giras e inspiradoras!
    Adorei o post :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. O segundo vestido *.*
    Tem peças lindas!

    r: Muito, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  32. wow!
    eu também não me importava!
    que peças lindas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  33. Adoro o estilo! É tudo lindo 😊

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. ;D

    Amei essas peças!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  35. Peças tão lindas que nem iria saber qual adquirir primeiro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  36. Também não! Tenho que ir a uma das suas lojas...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar