quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pela Expocosmética

No fim de semana passado andei pela Expocosmética! Foi mais um ano que marquei presença neste grande evento de beleza, cosmética e estética. Entre apresentações de produtos, workshops e desfiles de moda, acabei por sair de lá com a sensação que ainda tinha muito para ver. Não é fácil descrever a azáfama, o frenesim e a correria de uma exposição destas. São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo, e eu queria ver tudo!

Foram aos milhares as pessoas que por lá passaram. A Expocosmética é também uma boa oportunidade para conhecer novos produtos e, também, para fazer compras a preços mais acessíveis. Da parte da manha a confusão não era muita, mas da parte da tarde alguns stands como o da Embelleze, Pluricosmética, Flormar, Andreia, Inocos, entre outros, estavam cheios de gente, era quase impossível lá entrar. Claro que é bom sinal para os expositores, que têm oportunidade para dar a conhecer os seus produtos.

Não era essa a minha intenção mas, havia tanto para ver que, acabei por deixar, as fotos para segundo plano. Só quando cheguei a casa, é que me dei conta que não tinha grandes imagens para partilhar com vocês. Mas ainda assim, aqui ficam algumas fotos.


Em breve, partilho com vocês fotos de alguns produtos que vieram comigo da Expocosmética.

51 comentários:

  1. parece ter sido super fixe!
    beijinhos

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/girlboss-nova-serie-que-te-vai-fazer.html

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é um evento onde adoraria ir um dia, gostei do post beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um evento fantástico! :)

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um dia muito bom :)

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Admito que cosmética não é a minha onda... mas o evento só pode ser giro!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de começar a "preocupar-me" mais com a minha cosmética!...

    ResponderEliminar
  7. Escolhia o horário da manhã para evitar confusões que eu detesto! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Oi. gabo-te a paciência para esses eventos. Eu não consigo ir a nenhum. Cansa-me e acabo por não ver nada.

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha...iria amar ir!
    Quando me empolgo também acabo esquecendo de fotografar.

    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderEliminar
  10. Embalagens lindíssimas, dá vontade de testar tudo!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. amo eventos assim pra conhecer as novidades das marcas, mt legal!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Amei as fotos, esse evento parece ter sido muito legal
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Muito bacana esse evento é ótimo pra conhecermos os novos lançamentos das marcas!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Que evento bacana, vou aguardar aa novidades que você troxe

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  15. Evento maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Ai adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  17. Também "me perdi" e acabei por não fotografar tanto como queria!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Gostava muito de ter ido!!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  19. Adoro estas exposições, deve ser muito legal, saber de
    primeira mão as novidades.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Eu sempre quis ir em uma feira ou expo deve ser muito legal vê as novidades.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  21. Adoravaa ter ido á expocosmética :(
    Mas pronto fica para o ano
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Deve ter sido muito bom este evento.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. ;)

    Parece ter sido um evento bem legal!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  24. Interesting post! Have a lovely Day! 🌻🌻🌻❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  25. Essas feiras são maravilhosas, adoro!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Olá Isa!
    Que legal! Nunca fui em uma, mas deve ser muito bom.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Gostava muito de ter ido, mas foi impossível... Talvez para a próxima edição!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Adorei a feira Isá, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  29. Infelizmente essas coisas não passam por aqui.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  30. Um grande evento... que certamente proporcionou muitas novidades... e que estou contando, que irá dar origem a excelentes sugestões por aqui...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  31. Eu também "iria amar" esse passeio.
    Adoro cuidar da pele e dos cabelos.
    E tenho usado mais maquiagem nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  32. São exposições de sonho para qualquer mulher :)

    ResponderEliminar
  33. Bem bacana o evento. Fui num similar domingo e fotografei bem menos, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  34. Deve ter sido otimo heeim!
    Sou curiosa pra ir em um desses

    http://phalto.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderEliminar
  35. Um mundo em prol da beleza feminina
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Também me aconteceu o mesmo .. havia tanto para ver / fazer, que acabei por me esquecer das fotos ..

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  37. Nunca fui, mas parece mesmo incrível!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  38. Que mara! eu adoro esses eventos
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  39. ouvi dizer que estiveram excelentes marcas presentes

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  40. Gostava de ter ido! *


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  41. Nunca fui, mas até tenho muita curiosidade. Pode ser que para o ano me consiga habilitar a um passe... maybe

    ResponderEliminar