domingo, 22 de janeiro de 2017

Os saldos são sempre bem vindos!

Quem não gosta de aproveitar as boas oportunidades que os saldos nos podem proporcionar? Eu gosto, e são muitas as vezes que espero por eles para comprar aquelas peças que ficaram debaixo de olho, mas por serem caras para o meu orçamento lá foram deixadas para segundo plano!

Como os saldos são sempre bem vindos, acabei de ver a La Redoute está com descontos que podem ir até aos 70%, em todas as linhas disponíveis para venda online. Desde moda infantil, moda para adulto e até para a decoração da casa não faltam boas oportunidades.

Para além dos saldos, ao fazerem as vossas compras online ainda ganham uma manta! Para saberem todos os preços basta clicarem nas imagens!





41 comentários:

  1. Assim sendo, podemos mudar as coisas.

    Amei
    Beijos. Bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pensei que a La Redoute já não existia , os produtos que conheço não são grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. Há muito que não faço compras nesta empresa!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Olá lindona, amei esse post. Eu estou apaixonada por esse quarto azul.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  5. Tem coisas lindíssimas! Sem dúvida que é uma excelente oportunidade :)

    r: Muito obrigada

    ResponderEliminar
  6. Muito bom fazer compras e ganhar desconto. E tem coisas maravilhosas
    Um lindo domingo, Isa
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Sempre gostei desta marca...
    Apesar de já imenso tempo não comprar nada...
    A ver se espreito as novidades por estes dias...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Para ser honesta tenho evitado entrar na loja online porque sei que vou perder a cabeça!!!

    ResponderEliminar
  9. ótimo post! Parabéns!


    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. da pra aproveitar ótimas peças com bom preço mesmo, vamos aproveitar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Essa luminária, ÓTIMO POST falou em economizar estou dentro.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderEliminar
  12. Isa muita coisa linda gostei de tudo, saldo realmente são sempre bem vindos, Isa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Ola, É sempre bom aproveitar promoções, eu adoro,
    boas dicas.
    Bjs e bfs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Há muito tempo que não compro nada nesse site!
    Ótimas sugestões!
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Olá Isa, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas descontos são sempre bons né?!
    Amei a recomendação.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ahhh! Promoção é bommm demais... *-*
    Adorei as peças... =)

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Já tinha recebido um email sobre isto e ainda tenho que ir dar uma vista de olhos! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. nice bed
    nice photos.. loving the look.
    Have a lovely week
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  20. Também já andei lá a espreitar, mas tenho que me controlar =p

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Já há muito tempo que não compro nada na La Redoute, mas com um desconto desses acho que vou acabar por investir em alguma peça ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Há mais de três anos que não compro nada. Deixaram de me enviar o catalogo e olhos que não vêm...
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  23. Opah adorei umas quantas coisas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. É nestas alturas de saldos que podemos aproveitar tantas coisas a metado do preço. Também gosto da Laredoute :)

    ResponderEliminar
  25. Ainn quero muito essa cadeira suspensa!!!!

    bjoo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Oi, Isa! Só coisa linda *o* Me apaixonei pelos edredons, principalmente esse de ursinho lindo! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
  27. Adorei a dica, uma ótima hora para aproveitar.
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  28. Eu aproveitei para comprar travesseiros :)

    ResponderEliminar
  29. Great post!
    I follow you,please follow me back! <3

    anastasjastyles.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  30. Por acaso ainda não aproveitei estes saldos, mas normalmente aproveito os saldos da Redoute para renovar as roupas de casa. A qualidade é boa e nos saldos os preços são muito simpáticos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. Realmente são! E há aí coisas mesmo giras :)

    ResponderEliminar
  32. Peças tão giras... Logo eu que adoro decoração.

    ResponderEliminar