sábado, 31 de dezembro de 2016

O presépio

Eu sei que o Natal já passou, mas eu ainda estou com espírito Natalício! E hoje, neste último dia do ano aproveito para partilhar com vocês imagens de um presépio que vale a pena conhecer, o Presépio do Braga Parque.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Máscara-Em-Óleo

No que diz respeito a cuidados de beleza para o rosto, está a chegar uma novidade. É da Estée Lauder, e diz que é a primeira máscara-em-óleo para o rosto, falo-vos do novo Advanced  Night Repair Recovery Mask-In-Oil
Diz que é uma máscara leve e nutritiva que fornece uma combinação de ingredientes ativos, como poderosos antioxidantes incluindo extrato de sementes de café e vitaminas C e E, que fortalecem a pele e ajudam-na a proteger-se das agressões diárias, proporcionando uma aparência mais jovem.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lingerie azul

Se são daquelas pessoas que no Ano Novo, não dispensam uma peça de lingerie azul, então este post é para vocês!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Para ajudar a aconchegar os dias frio de inverno

Friorenta assumida que sou, de vez em quando dou por mim a pesquisar malhas quentinhas que possam ajudar a aconchegar os dias frios de inverno. 
Penso que aí por esse lado também deve haver gente que, assim como eu, não se entende muito bem com o frio, por isso decidi partilhar com vocês algumas peças que vos podem ajudar a minimizar o desconforto naqueles dias que está um frio de rachar!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Malas e mochilas para portátil

Já conhecem a nova coleção City Drift da American Tourister? é uma coleção de malas e mochilas para portátil, pensada para jovens profissionais. Para ajudar na organização, os modelos têm compartimentos específicos para papéis, computador e tablet.
 

domingo, 25 de dezembro de 2016

Barcelos em modo Natal!

A todos vocês que por aqui me acompanham à já alguns, e aos que diariamente se têm juntado a nós, quero desejar-vos um Feliz Natal!

E já agora, convido-vos a visitar um pouquinho da cidade de Barcelos em modo Natal!


sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal


Que o espírito Natalício esteja presente nas vossas casas! E por hoje, deixo-vos com algumas imagens da cidade de Barcelos em modo Natal!

Com aroma a Orquídea Negra

Para quem gosta de estar a par das novidades, hoje dou-vos conta da chegada do novo Fa Glamorous Moments, com um aroma a Orquídea Negra.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Podiam vir cá parar # 28

As imagens que se seguem são da marca portuguesa Maria Maleta. E eu, não me importava nada que as malas, os ténis, e os acessórios para os ténis, viessem cá parar! assim não havia problema na escolha, ficava com tudo e estava o assunto resolvido.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lingerie sem costuras

Para quem procura lingerie confortável, leve e sem costuras, talvez encontre na linha Wow Breeze da Sloggi.

Um relógio três em um

Se há coisas de que não nos podemos queixar, é de falta de oferta no que diz respeito a relógios. Dos mais simples aos mais sofisticados, as marcas cada vez mais apostam no design e na versatilidade. E a One, é um exemplo disso mesmo.

O modelo Delight da One, é mesmo um relógio três em um! E para quem gosta de relógios, uma pessoa tem mesmo que controlar o impulso consumista. Ora vejam as imagens.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lábios secos e gretados

Agora que os dias frios chegaram com toda a sua força, e para quem sofre com os lábios secos e gretados chegou, também, o novo Labello Med Repair,

Diz que previne a secura e o cieiro, proporcionando uma hidratação intensa. Protege também dos raios UVA e UVB.

Passatempo New Technological Vision - Auscultadores AKG K518 Black

Hoje é dia de passatempo aqui no blog! Em parceria com a New Technological Vision, tenho uns Auscultadores AKG K518 Black, no valor de 40€ para vos oferecer.

Para quem não conhece, a New Technological Vision é um projeto em desenvolvimento na Escola Secundária Henrique Medina em Esposende, que funciona como atividade extracurricular e pertence à Oficina do Conhecimento e do Saber. Este projeto tem como objetivo divulgar as STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Se gostam de novas tecnologias, não deixem de acompanhar este projeto através do site: http://www.ocs4all.pt

Quanto aos Auscultadores diz que têm um poderoso som, mesmo quando ligados a um leitor MP3 portátil.
 
Querem ganhar estes auscultadores?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Óculos de sol Dior outono inverno

Os modelos de óculos de sol que se seguem, são mesmo para quem gosta de inovar e marcar pela diferença.
 

A pensar nos dias de festa

A pensar nos dias de festa que se aproximam, hoje deixo-vos com mais algumas imagens de malas e calçado que podem encontrar na Zilian.
 

domingo, 18 de dezembro de 2016

Atenção, isto é uma campanha publicitária de óculos

Atenção, isto é suposto ser uma campanha publicitária de óculos do estilista português Miguel Vieira, para o verão de 2017. Mas eu tenho uma dúvida, será que alguém vai prestar mesmo atenção aos óculos??? 

Tenho cá uma ideia que as imagens que se seguem vão chamar a atenção por tudo o resto, menos pelos óculos!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Cohibas Outono Inverno 2016/2017

Para mulheres que gostam de calçado com um toque de irreverência, hoje partilho com vocês algumas imagens da coleção Cohibas Outono inverno 2016/2017. Desta coleção destacam-se modelos com diversas texturas e estampados animais, brilhos e muita cor.
 

Para estar por casa

Já conhecem a coleção da Undercolors da Benetton para este outono inverno? São peças giras para estar por casa. Se ainda não tiveram oportunidade de conhecer, eu mostro-vos algumas imagens. 

 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Looks festivos

Os tempos que se aproximam são de festa. É o Natal que está a chegar, logo de seguida o Ano Novo e depois os Reis. E quando pensamos em festa há todo um look para tratar. Aí por esse lado, já pensaram nos vossos looks festivos para esta quadra? Se ainda não, eu deixo-vos por cá algumas sugestões.

Espreitem e inspirem-se, com algumas imagens da Primark.
 

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Aderi à moda dos ténis

Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades. Foi basicamente o que aconteceu, e aderi à moda dos ténis! Para dizer a verdade, às uns tempos atrás, não achava grande piada a andar de ténis na rua. Pensava eu que os ténis eram para ser usados no ginásio ou, então, para usar quando estava disposta a vestir um fato de treino para fazer umas caminhadas.

Mas mudei de ideia, e a culpa é das marcas que nos últimos tempos têm apostado no design e, os modelos de ténis que vemos por aí são cada vez mais giros.

A Aldo foi uma das lojas que entrei ultimamente à procura de uns ténis, e fiquei com vários modelos debaixo de olho. Tive que controlar o meu impulso consumista, mas os da imagem que se seguem já são meus!

Óculos de sol com inspiração vintage

Se andam à procura de uns óculos de sol que vos faça lembrar os anos setenta, talvez encontrem nos modelos que se seguem.

Estes modelos da marca Chloé, são de inspiração vintage, com um toque de modernidade e com pequenos detalhes como os reflexos e cores, que lhe dão um toque de requinte e sofisticação.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Salsa Outono Inverno 2016/2017

Eu que nunca fui grande fã de camisas de ganga, confesso que à uns tempos para cá não quero outra coisa! Porque são confortáveis e versáteis. Quando entro numa loja, lá estou eu a ver se encontro uma camisa de ganga que seja gira e diferente.

Estava eu aqui a ver algumas imagens da nova coleção Salsa outono inverno, e já sei onde posso encontrar mais umas camisas de ganga giras!

Para quem não conhece, a Salsa é uma marca portuguesa de pronto a vestir direcionada para o publico masculino e feminino. As suas coleções destacam-se pelo estilo jovem e descontraído, onde a ganga assume um papel de destaque.

Deixo-vos algumas imagens da coleção.
 

domingo, 11 de dezembro de 2016

O que vestir #141

Hoje é dia de mais um look por aqui. E este foi pensado para aqueles dias que embora sejam frios, pedem peças não muito quentes, porque vamos para uma ambiente mais quentinho. 

sábado, 10 de dezembro de 2016

As Mochilas

Se em tempos passados eram utilizadas maioritariamente por estudantes, hoje já não é bem assim e elas começam a fazer parte do nosso dia a dia, falo-vos das mochilas. As marcas apostam num design mais arrojado e adequado aos tempos modernos, o que as torna cada vez mais apetecíveis aos olhos de quem as vê.

Hoje convido-vos a espreitar alguns modelos da coleção Urban Groove da American Tourister. Há modelos para todas as ocasiões, desde a mochila para levar para o escritório com um compartimento adaptável ao computador portátil, até à mochila para levar num fim de semana.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Looks festivos para eles e para elas

Os tempos de festa e comemorações aproximam-se. E os jantares de Natal para os amigos, para os colegas de trabalho, para os colegas de ginásio e de outras aventuras, multiplicam-se. Nestas alturas há sempre um cuidado especial com os looks, por isso deixo-vos com algumas inspirações para eles e para elas, a pensar nos dias festivos.
 
Todas as imagens são da Christmas Capsule Collection de Pedro del Hierro. É uma coleção limitada onde predominam os brilhos e os tecidos nobres.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Lata de Nivea Creme Personalizada

Gostavam de ter a famosa lata azul de Nivea creme personalizada? Agora já podem, é que para assinalar a quadra natalícia, a Nivea quer presentear os admiradores e tem 4.000 latinhas para personalizar!
Para receberem a latinha personalizada com a vossa fotografia, ou de quem mais gostam, só têm que aceder a este link aqui, preencher o formulário, fazer o upload da foto que pretendem, e enviar um talão comprovativo de qualquer produto Nivea. Podem fazê-lo até ao Natal.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Resultado do Passatempo Nivea Anti-Rugas

Chegou a hora de revelar o Resultado do Passatempo Nivea Anti-Rugas. Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os participantes que de uma forma muito simples, se puderam habilitar ao passatempo, aqui.

Parabéns à Lucélia Amaral de S. Miguel - Açores , foi ela a vencedora do passatempo!

O pelo já chegou ao calçado

O pelo é uma das tendências da moda para esta estação, e também já chegou ao calçado para ajudar a aquecer os pés mais friorentos na estação mais fria do ano!

Deixo-vos com alguns modelos que podem encontrar na colecão da Zilian.
As cores são outonais, em botins e sapatos onde se destacam os tons camel e bordeaux, e também o padrão animal print.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

As Novas Cores de Vernizes Dermacélsia Outono Inverno 2016/2017

Quem gosta de usar verniz acaba por se deparar com uma tarefa nem sempre fácil, que é, a de conseguir que ele se mantenha apresentável por alguns dias. Todas nós sabemos que nem sempre é fácil de o conseguir, ora porque o verniz começa logo a descascar, ou porque começa a perder a cor, e lá ficamos nós com umas unhas pouco apresentáveis.

Todas vocês, assim como eu, já  devem ter experimentado várias marcas de verniz, com a finalidade de encontrarem aquela que proporciona qualidade, um bom preço, e cores giras, claro!

A pensar, na qualidade, no preço e em cores giras, hoje estou por cá para partilhar com vocês imagens da coleção  de Vernizes Dermacélsia Outono Inverno 2016/2017.

Está na altura de pensar nas compras de Natal

Parece que ainda foi ontem que por aqui falei do Natal, mas o tempo passa tão rápido que nem damos conta, e o Natal está a chegar novamente. Para as mais distraídas com o tempo, cá estou eu para ir deixando algumas sugestões para os vossos presentes de Natal. Pois é isso mesmo, está na altura de começar a pensar nas compras antes que, se faça tarde e, as lojas fiquem a abarrotar de gente e virem a confusão total.

Eu que sou fã de relógios, achei este modelo da One super giro e vem acompanho de uma pulseira que também não é nada de se deitar fora!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A pensar no verão

Eu sei que por cá está um frio de rachar e que não está tempo para andar de chinelo no pé. Mas por terras brasileiras o tempo é de verão, e eu não resisto a partilhar com vocês o modelo de chinelos que a Havaianas criou, para dar as boas vindas ao Ano Novo

As mochilas estão na moda

Se à uns anos atrás tínhamos a ideia que as mochilas eram para os mais novos agora, a coisa, já não é bem assim! Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades. Hoje em dia as mochilas estão na moda, e já fazem parte do dia a dia de muitas de vocês! E as marcas vão apostando em modelos cada vez mais giros!

Se andam à procura de uma mochila e ainda não encontraram aquilo que pretendiam, deixo-vos com algumas inspirações.

domingo, 4 de dezembro de 2016

O que vestir #140

Se há peças que eu gosto de usar no inverno, uma delas é o kispo. E foi ele, a inspiração para o look de hoje.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Óculos de Sol Fendi

Super coloridos e com um toque de irreverentes, é assim a nova coleção de óculos de Sol Fendi Hypnoshine para o outono inverno.
 

As novas Converse

Para quem não conhece a marca americana Stussy distingue-se pelos seus desenhos exclusivos e pela sua proximidade com desportos como o surf e o skate. E estão a chegar novidades, que juntam a Converse e a Stussy. Da colaboração entre as duas marcas, surge a nova coleção Converse One Star´74 & Stussy.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Perfumes Ermenegildo Zegna

Z Zegna Cities Collection, é a nova edição limitada de perfumes de Ermenegildo Zegna para Homem. 

New York, Milan e Shanghai são os novos aromas  desta coleção.
Z Zegna New York  é inspirado num cocktail de rum, óleo de davana e notas de patchouli. Já o Z Zegna Shanghai contém notas de cardomomo, violeta e madeira de Guaiaco. Quanto ao Z Zegna Milan, combina beleza e sofisticação com as suas notas de figo, salva esclareia e sândalo.

Benetton & Stella Jean

Novidades da Benetton estão a chegar e resultam da colaboração entre a marca e Stella Jean, uma designer italo-haitiana apreciada em todo o mundo pelo seu estilo vivo e colorido. Esta coleção destaca-se pelas cores vivas e por padrões etno folk. Dela fazem parte casacos, pulloveres, vestidos, saias e também acessórios