quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Diesel Outono Inverno

Ainda estamos no verão mas as coleções de inverno já começam a chegar às lojas. Para a estação mais fria do ano a Diesel propõe uma mistura de estilos que vai desde o rock, denim, militar, passando também pelo estilo mais desportivo.

Espreitem e inspirem-se, com alguns looks da coleção Diesel outono inverno 2016/2017.
 

terça-feira, 30 de agosto de 2016

12º Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima

Para quem gosta da natureza, de passeios ao ar livre e de plantas, hoje partilho com vocês imagens de mais uma edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, que já vai na 12ª edição. 

"Jardins do Conhecimento", é o tema da edição deste ano que decorre entre os dias 27 de maio e 31 de outubro. À semelhança de anos anteriores esta edição conta com a participação de vários países, que vão ser submetidos a votação para no final se puder apurar qual o jardim vencedor.

 Itália 

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

domingo, 28 de agosto de 2016

sábado, 27 de agosto de 2016

Desmaquilhante Rosto & Olhos para Duche

Nos dias corridos de hoje acredito que para muitas de vocês 24 horas são poucas para todos os afazeres do dia a dia, e por isso também acredito que tudo o que venha para nos facilitar a vida, é sempre bem vindo.

Eu por cá vou estando atenta às novidades, e no que diz respeito a beleza é de novidades Nivea que vos falo.  Depois de ter lançado os hidratantes para duche, que já vos falei aqui, eis que agora chega o Desmaquilhante  Rosto & Olhos para Duche também da Nivea.

O Desmaquilhante  Rosto & Olhos para Duche está disponível em duas formulas, uma para pele normal a mista com vitamina E que ajuda a manter o equilíbrio da hidratação da pele no duche, e outra para pele sensível, com Dexpantenol e Óleo de Uva para não provocar secura e vermelhidão na pele.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sapatilhas Coloridas

Já conhecem o padrão Arco-Iris das Converse? Se ainda não conhecem, eu mostro-vos! São três novas e super coloridas sapatilhas, Chuck Taylor All Star.


quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Minimal da One Colors

Com bracelete em silicone e caixa em policarbonato, são várias as cores de relógios que podem encontrar na coleção Minimal da One Colors.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Para as princesas de palmo e meio

Parece que ainda ontem começaram as férias de verão dos mais pequenos, mas o tempo passa rápido e próximo ano letivo está a começar. E porque os mais pequenos crescem rápido, há sempre muito para comprar, começando pela roupa que rapidamente deixa servir.

Por isso, hoje deixo-vos por cá algumas sugestões para as vossas princesas de palmo e meio.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Lacoste para toda a família

Eu por cá vou estando atenta às novidades que não param de chegar. E agora que a época de saldos começou, também as novas coleções para outono inverno já começam a chegar às lojas. Por isso hoje, partilho por aqui algumas novidades Lacoste para toda a família.

Espreitem e inspirem-se com algumas peças da nova coleção Lacoste outono inverno 2016/2017.


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mochilas

O tempo de aulas está a chegar, e com ele a azáfama das compras para preparar o regresso a mais um ano letivo. E à muito para comprar, desde os livros ao material escolar e até as mochilas para levar todo o material necessário!

E por falar em mochilas, hoje deixo-vos algumas sugestões da nova coleção Accessorize. Desde modelos com diferentes formatos, muitos padrões, muita cor, mas também  tons mais nude, são várias as opções que por lá podem encontrar.

domingo, 21 de agosto de 2016

sábado, 20 de agosto de 2016

Be Tempted da DKNY

Eu por cá vou estando atenta às novidades e no que diz respeito a perfumes, Be Tempted é o novo perfume da DKNY para o outono.
Óleo essencial de rosa, violeta, e flor de laranjeira fazem parte deste perfume com aroma floral, assim como a groselha preta, acorde de alcaçuz, acorde de frutos vermelhos, limão, óleo de patchouli da Indonésia, baunilha e mirra.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O verão pede cor e chinelo no pé

O verão pede roupas frescas, passeios ao ar livre,  muita cor e chinelo no pé! E por falar em chinelos, vamos lá a algumas inspirações.

Lisos, com prints geométricos ou degradê, cor é o que não falta nestes chinelos da Havaianas.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Campanha Decénio Outono Inverno 2016/2017

Uma aldeia de paredes caiadas num ambiente rural, serve de inspiração à Campanha Decénio Outono Inverno 2016/2017. Esta campanha celebra o mediterrâneo através de imagens contemporâneas, que transmitem o espírito de elegância da marca.
 

Para eles e para elas, as propostas vão desde looks que se adequam a uma estilo citadino passando também pelo lado mais campestre.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Óculos de Sol Chloé

A nova coleção de óculos de sol Chloé, a fazer lembrar os anos 70. São elegantes, sofisticados e femininos. 


Lush da One

É certo que nem todos podemos gostar do mesmo, e o que é bonito para mim pode ser totalmente desinteressante para vocês. Por isso mesmo, neste blog tento partilhar imagens de moda que vão desde o estilo mais clássico, ao mais jovem e descontraído.

Eu sei que são muitas as vezes que por aqui partilho imagens de relógios. Mas a razão é simples, cada vez mais as marcas apostam no design. E se antes comprávamos um relógio pela necessidade que tínhamos de ver as horas, hoje não é bem assim. Os relógios são um acessório de moda cada vez mais apreciado por homens e mulheres.

Assim sendo, e para que não vos faltem ideias na hora de escolher, hoje partilho com vocês mais um relógio da One.
O modelo Lush da One, é ornamentado com cristais brancos e bracelete em malha milanesa bicolor. 

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Os Básicos da Zilian para o Outono Inverno

Não tarda nada está aí o outono, mas as novas coleções já começam a chegar às lojas e a curiosidade é mais que muita para ver todas as novidades que a nova estação nos traz. Mas hoje, e no que diz respeito a calçado, deixo-vos com algumas imagens dos modelos básicos da Zilian para o outono inverno.
 

Com várias alturas de salto, são modelos intemporais, elegantes e femininos que a marca propõe para a estação mais fria do ano. Quanto às cores o preto não podia faltar, mas há novas cores como o bordeaux e o rosa velho. A pele de cobra também regressa nos modelos para o outono inverno.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O Regresso às Aulas

O verão é muito bom, as férias são melhores ainda, mas não tarda nada o ano escolar está a começar. E com o regresso às aulas, chega a azafama da compra dos livros e de todo o material escolar, para enfrentar mais um ano de estudos. 

As lojas já começam a estar cheias de novidades, e eu deixo-vos  com algumas!

domingo, 14 de agosto de 2016

O que vestir #135

A pensar no tempo de calor, aqui fica mais uma sugestão. O mesmo vestido, conjugado com várias opções de malas e calçado.

Vestido Peter Pilotto, aqui  //  Sabrinas Josefinas  //  Mala Sophie Hulme, aqui  //  Óculos de sol Marc Jacobs, aqui

sábado, 13 de agosto de 2016

Relógios Masculinos Timberland

Por aqui também se vai falando de moda masculina, hoje deixo-vos com imagens de relógios masculinos Timberland.

E quem sabe, ainda encontram aqui aquele presente que andavam à procura para a vossa cara metade!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hidratante para duche

Há um cuidado diário que eu não dispenso, hidratar a pele. Mas confesso que não gostava nada de o fazer. E quando chegava a hora de usar o creme hidratante para o corpo, havia duas coisinhas que me incomodavam, o ter que vestir a roupa logo de seguida e ficar com ela colada ao corpo, ou então no inverno com aquele frio, a vontade de espalhar o creme não era nenhuma.

Mas à uns tempos experimentei o hidratante Nivea Body Milk para Duche, e gostei! De uma forma muito simples e rápida consigo hidratar a pele ainda no duche. 
Esta gama é composta por vários hidratantes adequados aos diferentes tipos de pele. 

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Campanha Luís Onofre Outono Inverno 2016/2017

As novidades para o outono inverno estão a chegar em força, com a divulgação das campanhas de várias marcas. Hoje deixo-vos com imagens da campanha Luís Onofre Outono inverno 2016/2017.

Do contraste entre o preto e branco, surge a campanha do estilista português para a estação mais fria do ano. Desta coleção destacam-se a camurça, as botas over the knee de salto médio, e detalhes em filigrana.
 

Vermelho na Praia

Se gostam de usar vermelho na praia, espreitem e inspirem-se com algumas imagens da Sloggi.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Os tons de outono da Muu

Já não é a primeira vez que por aqui vos falo da Muu, não só porque gosto de dar destaque a marcas portuguesas, mas principalmente porque é uma marca com malas super giras!

Por isso mesmo, não poderia de deixar de partilhar com vocês uma das novidades da marca para o outono inverno. Falo-vos de um dos best sellers deste verão da Muu, a coleção de malas torniquetes, que voltam  com uma nova roupagem para a estação mais fria do ano.
 

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Converse Thunderbolt Modern

Os ténis são cada vez mais os companheiros ideias para as caminhadas do dia dia. Porque são práticos, confortáveis e com modelos cada vez mais giros. Thunderbolt Modern é o novo modelo da Converse, inspirado na história do running da marca.
 

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Campanha Furla Outono Inverno 2016/2017

Ainda estamos no verão mas as novidades para o próximo outono inverno não param de chegar. E no que diz respeito a malas, hoje deixo-vos com algumas imagens da campanha Furla Outono Inverno 2016/2017.
 
 A Furla Club, é a nova it bag da estação. Um modelo versátil, com pêlo de pónei encarnado, que se destaca-se pelas duas alças, uma mais larga que se adequa a um estilo mais desportivo, e a outra mais fina e com detalhes metálicos que se adequa a ocasiões mais formais.

domingo, 7 de agosto de 2016

Mudar a decoração

Hoje a inspiração é para quem anda a pensar mudar a decoração aí de casa. As imagens que se seguem são da AR Interiores, uma marca portuguesa criada em 1996 pela Designer Ana Roque.
Eu fazia já umas mudanças por aqui!
 

sábado, 6 de agosto de 2016

Isto é quase igual #29

É vermelha, é gira, e acessível a muito poucas carteiras! Mas podemos sempre procurar alternativas. Até são parecidas, e a diferenças de preço é gigante!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Havaianas Jogos Olímpicos

Porque são giras, confortáveis e com padrões super coloridos, são muitas as vezes que por aqui partilho imagens de chinelos Havaianas

E a pensar nos Jogos Olímpicos 2016, hoje estou por cá para partilhar com vocês imagens da coleção Havaianas em parceria com o Comité Olímpico Rio 2016. São quatro modelos inspirados nas paisagens do Rio de Janeiro.
O modelo feminino Slim Rio, podem encontra-lo à venda com um pvp aprox. de 23,90€.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jóias Chaumet

Chaumet é uma marca francesa com mais de dois séculos de história, que continua a cativar os consumidores mais elitistas. São jóias onde impera o luxo, a sofisticação, a elegância e o requinte, que tem conquistado a preferência de muitas estrelas da sétima arte.

Eu bem sei que não são jóias para todas as carteiras, mas ainda assim deixo-vos por cá algumas imagens da coleção Chaumet, que podem encontrar à venda aqui.
 

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Converse & PatBo

Ténis com cores fortes, bordados, motivos florais e materiais premium resultam da colaboração entre a Converse e a marca brasileira PatBo, que é conhecidas pelos seus vestidos de festa.


Spray para proteger o cabelo das agressões do secador

Embelleze lança Novex Queratina Brasileira Leave In Spary, mais uma novidade para proteger o cabelo das agressões a que está sujeito pelo uso do secador e da prancha.

Para além de proteger o cabelo do calor, este Leave In Spray tem um efeito de longa duração e também previne as pontas espigadas, repara os danos, protege a cor do cabelo, controla o frizz e confere brilho.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novidades Triumph Outono Inverno

Embora eu não tenha pressa que chegue a estação mais fria do ano, o certo é que, as novidades para o outono inverno já começam a chegar. E as campanhas de divulgação das coleções de várias marcas começam a ser finalizadas.

Triumph já divulgou imagens do making of da coleção outono inverno. Deixo-vos por aqui algumas imagens.