sábado, 3 de setembro de 2016

Timberland Amherst SensorFlex

Por aqui, também se vai falando de moda masculina. E hoje estou por cá, para vos falar da nova coleção Timberland Amherst SensorFlex para o outono inverno.

A coleção propõe modelos que conjugam um estilo clássico e moderno. A sua tecnologia inovadora SensorFlex, adapta-se automaticamente ao ambiente, com as suas solas constituídas por três revestimentos, que proporcionam estabilidade, amortecimento e flexibilidade. 
 

Os modelos desta coleção para além de serem giros, são leves e têm a parte superior isolada para proteger das intempéries dos dias de inverno. 



24 comentários:

  1. Uma boa sugestão em termos de moda masculina!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem bonitos. Tenho alguém cá em casa que adora este tipo de calçado.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitos estes modelos!
    Bom fim de semana Isabel.
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Achei lindo, minha mãe ama os calçados desse estilo

    www.heytutty.com.br

    ResponderEliminar
  5. São ilhas que valem mesmo a pena! São muito giros! :)

    Muito obrigado! Irei continuar :) Adoro o choker e os óculos!! O Óscar é mesmo querido :p

    NOVO POST » It's Saturday and I'm Inspired #27
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E um modelo bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Até que gostei muito!

    Sábado feliz. Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não são ténis que fazem muito o meu estilo, mas adoro a Timberland, é uma excelente marca!! :)

    Já sigo o teu blog e adoro! :)
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ótima sugestão masculina! Eu acho muito bonito...
    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  10. Que lindo esses modelos e cores <3

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nossa, acho esse tipo de modelo tão bonito! Amo quando meu pai usa. ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. Acho bonitos, mas acho que aqui no Brasil ia esquentar muito rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  13. Boa sugestão para os homens.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  14. gosto tanto, mas e convencer o baby boy que já tem idade para deixar os ténis de sempre?

    ResponderEliminar
  15. Lindas por demais,fantásticos modelos de sapatilhas!!

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    São muito giros, acho que os homens cá de casa vão gostar.
    Bjs. <3

    ResponderEliminar
  17. Acho-os super elegantes.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar