terça-feira, 16 de agosto de 2016

Os Básicos da Zilian para o Outono Inverno

Não tarda nada está aí o outono, mas as novas coleções já começam a chegar às lojas e a curiosidade é mais que muita para ver todas as novidades que a nova estação nos traz. Mas hoje, e no que diz respeito a calçado, deixo-vos com algumas imagens dos modelos básicos da Zilian para o outono inverno.
 

Com várias alturas de salto, são modelos intemporais, elegantes e femininos que a marca propõe para a estação mais fria do ano. Quanto às cores o preto não podia faltar, mas há novas cores como o bordeaux e o rosa velho. A pele de cobra também regressa nos modelos para o outono inverno.







48 comentários:

  1. Obrigado querida :D

    Adoro. A coleção é espantosa. Os pele de cobra são lindíssimos :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto desses tons de rosa velho, linda a coleção!

    Beijos!

    amandaquerobino.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes sapatinhos, são tanto de lindo como de elegantes!
    A minha sapateira vai suspirar de cores novas :)

    ResponderEliminar
  4. A coleção é linda!!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  5. Lindos sapatos linda coleção, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Alguns até que são bonitos mas não fazem o meu género. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Não são o meu género mas são bem bonitos!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado! <3 Adoro a coleção, são lindos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a coleção é fantástica, os meus preferidos sem dúvida alguma são os creme, adoro a cor! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A coleção é linda
    Eu ficaria com o rosa velho e o bordeax que são belíssimos
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Que lindos, adoro todos!! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá Isa!!!
    Depois de uma pequena (meio grande! rs) pausa forçada, estou de volta com o blog!
    Lindos demais, qual mulher resiste a um bom par de sapatos?
    Beijo grande e ótima semana pra ti!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  13. Um mais lindo que o outro!!
    bjokas =)

    ResponderEliminar
  14. Que lindos, amei esse nude com brilhos na ponta
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Não faz muito o meu estilo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Gostei dos estilos!

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que saptos incríveis!

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  18. Isa lindos os tons, amei todos, já querendo todos pra mim, Isa bjs.

    ResponderEliminar
  19. Isa lindos os tons, amei todos, já querendo todos pra mim, Isa bjs.

    ResponderEliminar
  20. Amei os modelos, todos lindos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  21. Que liiindos! Bem a cara do outono, mesmo! Aliás, eu amo muito essa estação!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  22. Que cores mais giras! Este inverno vai ser com tons bem quentes coisa que eu adoro!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Lindos demais, amei os modelos.
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  24. Uau!!

    belissimos!

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Que lindos! Gostei dos com salto mais alto, saltinho baixo não combina comigo kkk

    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderEliminar
  26. Muito bonito esse estilo básico. A cor combina com a estação :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderEliminar
  27. Todos muito lindos!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  28. Que sapatos lindos! Amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  29. Credo...como pode ser uma coleção assim tão perfeita!!!
    Vou já tapar os olhos e tentar esquecer o que vi senão desgraço me:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Uma linda coleção.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  31. Bem bonitos, eu adoro sapato de camurça, pena que a vida útil dele é bem menor.
    Kisses

    ResponderEliminar
  32. Oi Isa,
    São lindos e tem um salto de bom tamanho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. São lindos!
    Hoje lá no blog tem resenha de um pincel bem famosinho no mundo da maquiagem, espero que goste! Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Os sapatos estão lindos, mas amei o mais escuro, amo essa cor!

    beijos!

    ResponderEliminar
  35. Lindos!!Adoro coleções novas e com sapatos coringa é melhor ainda.Beijjão e já segui aqui♥
    Dreamy

    ResponderEliminar
  36. A Zilian é uma loja/marca que gosto muito. E esta colecção é particularmente "a minha cara" ;)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar