segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mochilas

O tempo de aulas está a chegar, e com ele a azáfama das compras para preparar o regresso a mais um ano letivo. E à muito para comprar, desde os livros ao material escolar e até as mochilas para levar todo o material necessário!

E por falar em mochilas, hoje deixo-vos algumas sugestões da nova coleção Accessorize. Desde modelos com diferentes formatos, muitos padrões, muita cor, mas também  tons mais nude, são várias as opções que por lá podem encontrar.



50 comentários:

  1. A minha neta, ainda está numa fase mais infantil.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Toda a logística de um regresso ás aulas, ou a primeira vez das aulas, é contagiante :)
    Adoro ver todas a ofertas que cada ano existe de novo. Consigo quase que regressar á infância, adoro tudo isto!

    ResponderEliminar
  3. Para todos os gostos. São mt giras.

    Beijo e uma excelente semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa ainda estamos na fase dos homens aranhas e das minnies mas esses modelos são bem giros!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A escolha é muita e boa...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Escolheste mochilas bem giras! :) Um beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Adoro as malas que escolheste, são lindasss!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que mochilas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Oi Isa, tudo bem? =)
    Que fofas estas mochilas, adorei hehe
    Faz tempo que não uso mochila, mas tem umas que são lindaaas!

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  11. Até dá saudades! Adorava este tempo das compras para o regresso às aulas! :) As mochilas dos mochos são adoráveis. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Estou desejando uma mochila nova.
    Gostei muito dessas do post!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  13. Gostei de várias, n tenho costume de usar mochilas mas algumas eu usaria em viagem talvez.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Atualmente tem-se investido bastante nas mochilas e é vê-las lindas em exposição!
    Gostei...bj

    ResponderEliminar
  15. Uma mais linda que a outra!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  16. Olá Isa!!
    Ótimas opções para as crianças!
    Beijo grande e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  17. Lindas lindasss
    AMEIII
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  18. Aaaah, que lindas!
    Amei as corujinhas e a preta de bolinhas. Super usaria. =)

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  19. Adoro a da coruja e a das orelhinhas.. estão tão giras!! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Uma graça as dicas!!
    Amei a de coruja!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. adoro a da coruja e a q esta por cima da vermelha sao tao lindas

    ResponderEliminar
  22. Quero imenso uma mochila para este ano, gostei da vermelha :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. so mochilas fofinhas, ai se eu ainda andasse na escola :)

    ResponderEliminar
  24. Que lindas!!! Eu amo essas mochilas fofinhas..

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  25. Que fofas!

    bjão, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Cada uma mais fofa que a outra :3
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  27. Olá Isa,

    Amei as inspirações de mochilas!! Estou perdida em qual escolher dentre milhares nesta loja.. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  28. Que lindas!
    Amei as de patch e a carteira 'london'!
    Babando muito!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderEliminar
  29. Mochilas maravilhosas amei, obrigada pela visita, tenha uma semana maravilhosa.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  30. São muito bonitas essas mochilas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  31. amei a azul muito linda ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. eu ficava com umas quantas destas para mim!

    ResponderEliminar
  33. Cada uma mais lindinha que a outra.
    Boa amostra essa que vc. fez.
    Desejo uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  34. Gente, eu adorei essas mochilas, todas maravilhosaaaas.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Tenho uma amiga que ia adorar a do mocho. Faz coleção de tudo o que tenha mochos :))

    ResponderEliminar
  36. Que lindas! Achei a da corujinha a maior fofura.

    Menina Vanilla

    ResponderEliminar
  37. Até eu aos 25 já me voltei a render às mochilas ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não me importava de ser estudante outra vez..agora já não uso mas há cada modelo mais girooooo!!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Menina, se eu te disser que quero todas é pedir demais?! amei de verdade.

    https://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Eu adorava quando tinha uma mochila nova! =)Antigamente não havia tanta escolha como agora!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  41. Que lindaaas! To querendo comprar uma, mas ai tem aquilo né de comprar o que eu quero e o que eu preciso, e como já terminei o ensino médio e no momento não estou fazendo nenhum cursinho eu não preciso de comprá-la agora, até pq eu não iria querer comprar só uma kkkkk

    Adorei! Estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu novo espaço:
    www.blogueiraporimpulso.tk

    Bjuuus

    ResponderEliminar
  42. Boas escolhas!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Adorei ficar a par das últimas novidades!
    Propostas giríssimas!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar