quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lush da One

É certo que nem todos podemos gostar do mesmo, e o que é bonito para mim pode ser totalmente desinteressante para vocês. Por isso mesmo, neste blog tento partilhar imagens de moda que vão desde o estilo mais clássico, ao mais jovem e descontraído.

Eu sei que são muitas as vezes que por aqui partilho imagens de relógios. Mas a razão é simples, cada vez mais as marcas apostam no design. E se antes comprávamos um relógio pela necessidade que tínhamos de ver as horas, hoje não é bem assim. Os relógios são um acessório de moda cada vez mais apreciado por homens e mulheres.

Assim sendo, e para que não vos faltem ideias na hora de escolher, hoje partilho com vocês mais um relógio da One.
O modelo Lush da One, é ornamentado com cristais brancos e bracelete em malha milanesa bicolor. 

Está disponível com um pvp aprox. de 130€. 

30 comentários:

  1. São numa onda super descontraída :D Eu entendo!

    Uaaaau! Não costumo gostar muito da One mas esse modelo é perfeito :D

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito! Gosto muito se relógios!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro relógios, bem quem não gosta né?!?
    E esse é lindo! Obrigada pela partilha, e por me deixares atualizada nestas coisas de relógios :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. é a minha paixao...este modelo seria perfeito sem os brilhantes

    ResponderEliminar
  5. Não vivo sem relógio... este é bem giro!!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e fiquei apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  7. Já estive a ver esta colecção e está muito bem conseguida!

    L*

    ResponderEliminar
  8. Adorei o relógio!
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. amei o design e as cores! lindo relogio, nao conheco a marca
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  10. Lindíssimo Isá!!

    Tenho um problema grave com relógios eu uso tanto que eles começam a oxidar e depois tenho que ficar dando banho de brilho.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não é bem o meu género de relógio mas é bem bonito e elegante. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Lindo! Gostei

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mal vi este relógio pensei logo "que elegante" é sem dúvida lindíssimo!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Este modelo é fabuloso! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  15. Que modelo lindíssimo! Adoro ornamentos com cristais.

    Beijos e já estou seguindo!
    Tô Bonita?

    ResponderEliminar
  16. Lindo de mais esse relógio! Adorei!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderEliminar
  17. Muito bonito este relógio.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Acho que é justificada a forte presença dos relógios, há tantos e tão variados! Gostei desse :)

    ResponderEliminar