sábado, 27 de agosto de 2016

Desmaquilhante Rosto & Olhos para Duche

Nos dias corridos de hoje acredito que para muitas de vocês 24 horas são poucas para todos os afazeres do dia a dia, e por isso também acredito que tudo o que venha para nos facilitar a vida, é sempre bem vindo.

Eu por cá vou estando atenta às novidades, e no que diz respeito a beleza é de novidades Nivea que vos falo.  Depois de ter lançado os hidratantes para duche, que já vos falei aqui, eis que agora chega o Desmaquilhante  Rosto & Olhos para Duche também da Nivea.

O Desmaquilhante  Rosto & Olhos para Duche está disponível em duas formulas, uma para pele normal a mista com vitamina E que ajuda a manter o equilíbrio da hidratação da pele no duche, e outra para pele sensível, com Dexpantenol e Óleo de Uva para não provocar secura e vermelhidão na pele.


Quanto ao preço, podem encontra-los à venda em embalagens de 150 ml, com um pvp aprox. de 4,99€.

31 comentários:

  1. «Adeus olhos panda» é um slogan tão fofinho!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso parece-me uma excelente ideia mas como, por norma, tomo banho de manhã, para mim não será opção

    ResponderEliminar
  3. 24 horas nunca chegam... adoro o slogan!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. GOSTEI MUITO =)

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto da marca Nivea, me causa alergia!

    blogcoidasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito de comprar essa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca testei essa marca... Uso bastante demaquilantes, principalmente nos olhos... Gostei da dica!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  8. Adorei a dica amore!!! A Nívia é uma ótima marca, vou comprar esse produtinho pra testar também! Estou te seguindo porque adorei seu blog ♥
    Beijos!
    Blog Carolina Dutra

    ResponderEliminar
  9. Desta gama de duche só conheço mesmo os cremes hidratantes! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Uma boa ideia... para quem não tem tempo...
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito da marca Nivea. Gostei da dica. Vou procurar essas opções. Ótimo final de semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Amei esse adesivo rs, necessito de um desmaquilante urgente
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olha,uma boa ideia. Vou pesquisar, bom final de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olha,uma boa ideia. Vou pesquisar, bom final de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Estou a gostar imenso desse produto!
    :)
    **
    https://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o slogan ahah tenho que experimentar esses desmaquilhante :p

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O slogan está realmente muito acertado! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. Tenho de experimentar!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  19. mim que sou preguiçosa nessas questões, vai dar-me um jeitão :)

    ResponderEliminar
  20. Tenho mesmo que experimentar :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Já experimentei e posso dizer que gostei bastante, não me causa alergia e os restos de maquilhagem desaparecem facilmente.

    https://beauty1stardust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A ideia é optima mas nao acredito que remova a maquilhagem corretamente...

    ResponderEliminar
  23. Uiii eu tenho de ver isso!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Muito boa ideia da Nívea!! Por vezes esqueço-me de tirar a maquilhagem antes de entrar no banho e odeio quando isso acontece.
    Vou sem dúvida experimentar!! Obrigada.
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  25. Este tipo de produtos é sempre imprescindível para uma pele cuidada :)

    ResponderEliminar
  26. Produtos Nivea... uso com frequência!
    Óptimas sugestões!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar