segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cavalinho Primavera Verão 2016

Desde que tenho este blog, e já lá vão 4 anos, tenho tido o privilégio de estar mais em contato com o mundo da moda. Pelo que me tem sido dado a conhecer, e na minha modesta opinião penso que cada vez se faz mais, e melhor moda em Portugal. E por essa razão, tem sido várias as vezes que por aqui partilho com vocês marcas de moda Portuguesas.

E hoje, mais uma vez estou por cá para vos falar da Cavalinho, uma marca portuguesa de malas, calçado e acessórios de moda, para homem e senhora, que está no mercado desde 1975. Com mais de 300 lojas não só em Portugal mas também pelo mundo, recentemente deu mais um passo para expandir a marca, e está a abrir lojas oficiais Cavalinho de norte a sul do país.

Por isso, e se como eu são fãs da marca, estejam atentas e pode ser que em breve tenham uma loja Cavalinho perto de vocês!

A marca portuguesa com malas cheias de pinta já chegou à minha cidade. É isso mesmo, a Cavalinho já chegou a Barcelos, e eu fui fazer uma visita à loja para conhecer as novidades da coleção! E o que vos posso dizer, é que a coleção Cavalinho Primavera Verão 2016 está super elegante. Desde o design, às cores e texturas, tudo conjuga em perfeita harmonia. Eu, saí de lá a piscar o olho a várias malas e calçado.

Não sendo eu uma grande fotógrafa, ainda assim, deixo-vos com algumas fotos da coleção Cavalinho Primavera Verão 2016, que tirei na Loja Cavalinho de Barcelos.































E por agora é tudo! Mas estejam atentas, porque em breve tenho novidades para vocês!

63 comentários:

  1. É mesmo, minha querida :D

    Eu adoro cavalinho! A minha mãe tem uma mala e carteiras e a qualidade é fabulosa :D

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos sapatinhos pretos da oitava foto :))

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas realmente tem umas bolsas bem bacanas.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  4. Uma marca de referência sem dúvida.
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Modelos realmente muito bonitos.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Bolsas maravilhosas amei todas, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Cavalinho uma marca que está a fazer muito sucesso.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não me identifico muito com a marca!

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as primeiras malas, mas acho que o cavalinho está exagerado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. é uma marca com boa qualidade sem dúvida.. adorei as tuas escolhas e houve uma que me conquistou..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. é uma marca com boa qualidade sem dúvida.. adorei as tuas escolhas e houve uma que me conquistou..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Adorei as das fotos: 4/8/10/14/22 :)

    ResponderEliminar
  13. Não sou fã das malas da Cavalinho mas vi neste post umas mais simples que me interessaram! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Bonitas carteiras e bonitos sapatos da colecção "Cavalinho".
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Eu amo amo amo amo esta marca! Sou doida pelos sapatos e carteiras :3
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não sou a maior fã da marca..
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. All the bags and shoes are worth craving for!! :)

    ResponderEliminar
  18. Mais uma colecção que de certeza que agrada os apreciadores da marca. Bom trabalho fotográfico.

    Beijinhos
    Mega-Passatempo: http://www.manualdamoda.pt/passatempo/

    ResponderEliminar
  19. Muito lindas, mas a segunda é a que eu quero!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
  20. Isa não conhecia a marca, as peças são lindas, gostei muito das bolsas, cada uma é mais linda do que a outra, Isa bjs.

    ResponderEliminar
  21. aquele momento que você olha um post e pensa: QUERO TODOS uahsuahsuash.
    Não conhecia a marca, mas me lembro vagamente desse simbolo. ADOREI as bolsas gente, já necessito.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  22. Não é uma marca que eu use mas a minha mãe adora e tem muitas peças da marca. A qualidade é maravilhosa =)

    ResponderEliminar
  23. Que lindas as bolsas! Super bom gosto!

    beijos!

    ResponderEliminar
  24. Oi Isabel!
    Adoro bolsas e essas são lindas!
    Bjus

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia essa marca..
    amei várias bolsas e calçados *---------*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  26. Would you like to follow each other on GFC? Let me know if you follow me and I will follow you back.

    www.chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Fiquei apaixonada pelas bolsas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Para mim são muito formais, mas admito que são muito elegantes
    boa semana

    ResponderEliminar
  29. Uau, que produtos maravilhosos! Amei o scarpin preto e o oxford vinho ♥
    Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderEliminar
  30. Uma marca portuguesa de qualidade, sem dúvida! Tem coisas lindíssimas :-)

    ResponderEliminar
  31. Adorei as bolsas e amei a sandália de salto clarinha.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  32. Ótimo post:) adorei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  33. Oi Isa!
    Tudo lindo demais, me apaixonei por tudo que. Quero um produto de cada foto! kkkk
    Diga a eles que abram uma filial no Brasil, tenho certeza que o sucesso vai ser enorme.
    Bjssssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  34. Tudo lindo. Adorei as sandálias altas! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  35. Adorei a 4ª e a 14ª =)

    São mesmo giras =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  36. Gosto de quase tudo. Tenho de ir ver a loja aqui da zona.
    Uma feliz semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  37. Esta coleção está fantástica. E adorei as sandálias :)

    ResponderEliminar
  38. AMEI as bolsas, uma mais linda que a outra!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  39. Que bolsa linda essa de 3 cores, Isa. Bem que compraria, ela se fosse num bom preço. Mas sei que não é.

    Adoro séries de TV.
    Pena que o tempo continue curto para vê tudo que tenho vontade.

    ResponderEliminar
  40. omg que malas lindas, amei a colecção!
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. omg que malas lindas, amei a colecção!
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Ai adorooooo essa marca! Que malas lindas :)
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Menina, que bolsas lindas ! Amei !

    E achei muito linda aquela sapatilha branca com azul e vermelho também :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  44. Não gosto muito da marca, acho muito clássico e não é o meu género. Mas claro é a minha opinião e se tu gostas ainda bem que já tens ai uma loja onde podes comprar :)
    Beijinho Isa
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  45. Luxo esse bolsa! Amei as cores..

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  46. Tem umas quantas que dá para se perder a cabeça :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. A minha mãe teve imensas malas da Cavalinho, ela adorava! :)

    Http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Adoro a marca cavalinho! Em tempos tive uma mala "cavalinho" castanha e creme que durou anos...a qualidade é excelente. Têm um design tão bonito e elegante...é até difícil de escolher só uma ou duas!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  49. adorei especialmente as cor de rosa, mas são todas lindas!

    ResponderEliminar
  50. São lindíssimas!!!
    Tenho duas, há imenso tempo... e estão sempre impecáveis!
    Adorei as propostas apresentadas! Bjs

    ResponderEliminar
  51. Não é uma marca que conheça muito bem, mas as peças são sem dúvida distintas :)

    ResponderEliminar