sábado, 28 de fevereiro de 2015

Para Tratar a Queda do Cabelo Sazonal

Eu por cá vou estando atenta ao que de novo chega ao mercado, e  a chegada da primavera é também uma altura propicia à queda do cabelo. Para combater a queda do cabelo sazonal e à raleadura capilar provocada pelo stress, má alimentação, hereditariedade, gravidez, menopausa entre outros chega às lojas Well`s o tratamento CRESCINA HFSC 100%.
 
Ambas as soluções estão disponíveis em dois formatos, com formulas especificas para homens e mulheres, com um pvp a partir de 53€

- CRESCINA RE-GROWTH HFSC 100% - um tratamento à base de ampolas, específicos para cabelo ralo, que favorece o seu desenvolvimento.
- CRESCINA HFSC 100% - tratamento completo à base de ampolas, que combina as formulas de combate à raleadura e à queda do cabelo.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eat My Melissa

Já conhecem os novos modelos da Melissa para a Primavera verão? a marca promete aquecer as temperaturas para a estação mais quente do ano com os modelos Eat My Mellisa.
O prazer de comer , foi o ponto de partida para a criação dos novos modelos. A inspiração surgiu de três moods distintos. O primeiro é o gelado derretido e as suas coberturas de formas peculiares. O segundo são as embalagens metálicas e alegres dos doces. O terceiro, aposta nos ícones dos snack-bars dos anos 50, como milkshake, os hot dogs, os hambúrgueres, o ketchup e as batatas fritas.

O resultado só podia ser uma coleção com formas diversas e multicoloridas, espreitem e inspirem -se para os vossos looks de verão com alguns modelos da coleção Eat My Melissa 


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Luís Onofre Primavera Verão 2015

Imagens que inspiram, as da campanha Luís Onofre Primavera Verão 2015, protagonizada pela manequim Joana Ogura, que ilustram a influência de uma viagem para horizontes longínquos.

Esta marca portuguesa de calçado, é sinonimo de luxo e glamour que estação após estação não desilude. Os tons azuis, nude e pêssego destacam-se nesta coleção onde não faltam os modelos em preto. 

Os saltos rasos são uma tendência para esta estação, mas os modelos de salto alto fazem também parte da coleção e enaltecem os tornozelos pelos pormenores em metal, pele recortada, fechos, atacadores ou cristais swarovsky.

Inspirem-se com alguns modelos da campanha Luís Onofre Primavera Verão 2015.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Novidades de Maquilhagem Clinique

A primavera está prestes e achegar, e a com ela chegam também  novidades no que diz respeito a moda e beleza. Hoje partilho com vocês algumas novidades de maquilhagem Clinique que chegam às lojas em março.

Beyond Perfecting Foundation + Concealer, uma base de maquilhagem e corretor 2 em 1, proporciona uma cobertura total, e a sua formula adapta-se às necessidades de cada pele, absorvendo a oleosidade nas zonas mais brilhantes e acrescentado hidratação às mais secas. Pode ser espalhada como uma base ou aplicada localmente como corretor. Disponível em seis tons com um pvp aprox. de 34€.

Sisley Primavera Verão 2015

No guarda roupa da mulher deve haver espaço para o tempo livre, para viver na cidade, para o look de escritório, e para a elegância de um look de festa ou uma ocasião especial.

Hoje partilho com vocês algumas imagens da coleção Sisley Primavera Verão 2015. Feminina, jovem e elegante, da coleção fazem parte peças que se adequam ao dia a dia, mas também a ocasiões mais especiais. Os estampados e tons fortes aparecem em várias peças, assim como a tendência flower power se faz notar em malhas, nos casacos, calças e vestidos.

Para que não vos faltem ideias para os vossos looks, espreitem e inspirem-se com algumas imagens da coleção Sisley Primavera Verão 2015.
  

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O que vestir # 97

Ora então aqui vai a sugestão de hoje.

Blusa Sisley  //  Saia Denny Rose  //  Casaco Nina Ricci  //  Mala Jimmy Choo  //  Botins Luis Onofre

Voltaram as Calças de Cintura Subida

Boas novidades para quem gostas de calças de cintura subida. Pois é, esta tendência voltou e a marca portuguesa Salsa tem novidades para esta primavera verão, com os novos modelos de calças ganga efeito PUSH IN de cintura subida.
 

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Benetton Primavera Verão 2015

Para a estação mais quente do ano, a Benetton quis prestar homenagem ao bom gosto Italiano, e em particular à cultura do vestuário que se respira numa das cidades icónicas como Roma, onde as mulheres são femininas, bem vestidas e sofisticadas.

Peças práticas e muito femininas, desde calças cropped, camisas com laço na cintura, conjuntos twin set, casacos de marinheiro, vestidos românticos com aplicações em tule, blusas transparentes, gabardines, saias e camisolas de algodão são algumas das propostas para esta estação, com looks num estilo urbano. 

A paleta de cores é variada, desde os tons pastel, amarelo canário, rosa rebuçado, vermelho, azul, rosa, camel, laranja, aos estampados florais numa grande diversidade de peças.

Espreitem e inspirem-se, com algumas imagens da coleção Benetton Primavera Verão 2015.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Campanha Publicitaria Diesel Primavera Verão 2015

A estação mais quente do ano está prestes a chegar, e as marcas começam a desvendar as coleções para a próxima estação através de campanhas publicitarias. 

Ecoando um grito claro de tolerância, igualdade e amor incondicional a Diesel acaba de lançar a sua Campanha Publicitaria  Primavera Verão 2015.
 

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Xperimental Shoes Primavera Verão 2015

No que diz respeito a calçado, hoje é de uma marca portuguesa que vos falo. Já conhecem a Xperimental Shoes? pois bem, para quem não conhece, esta é uma marca portuguesa de calçado, que procura explorar diferentes e inovadores acabamentos em pele, aplicando-as em solas num formato com um estilo diferente do convencional

Para quem gosta de arriscar, e de marcar pela diferença, vale a pena conhecer a coleção Xperimental Shoes Primavera-Verão 2015.
 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Maquilhagem Guerlain Les Tendres

Com a proximidade da primavera, também as novidades no que diz respeito a maquilhagem começam a chegar. Hoje partilho com vocês, algumas imagens da coleção de maquilhagem Guerlain Les Tendres para a primavera.

Tons suaves e delicados, fazem-se parte da coleção Guerlain Les Tendres, onde não faltam, o blush, as sombras, o pó e o verniz para uma maquilhagem primaveril que celebra a beleza natural.

Lacoste Sail Away

A Lacoste é uma marca assumidamente desportiva, que desde 1933 tem coleções direcionadas para homem, mulher e criança.

Hoje partilho com vocês novidades acabadas de chegar, da nova coleção Lacoste Sail Away, toda ela inspirada pela vela, navega em diferentes épocas, revisitando os cortes mais tradicionais e o desempenho técnico necessários aos velejadores atuais.

Da coleção fazem parte parkas, casacos, e peças mais leves que ostentam números e outras referências gráficas da vela.

Espreitem então algumas imagens da coleção Lacoste Sail Away.
 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ténis Graphic Neoprene da Adidas Originals

Já conhecem os ténis da nova coleção Graphic Neoprene da Adidas Originals? Adorei o  modelo ZX Flux NPS,  com uma impressão digital super colorida em toda a parte superior.

Eu ficava com os dois modelos e vocês?
 


Patrizia Pepe Primavera Verão 2015

Uma coleção jovem e sofisticada, com silhuetas justas ou fluídas e repleta de looks em tons vibrantes, que contrastam com os mais suaves, é o que podem encontrar na coleção de Patrizia Pepe Primavera Verão 2015.

Rendas, transparências, estampados, riscas brilhantes de lantejoulas coloridas e detalhes fluorescentes, dão um toque sensual às peças da coleção.

Para ver, ficam algumas imagens da coleção Patrizia Pepe Primavera Verão 2015

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Campanha Miguel Vieira Man Primavera Verão 2015

Provocatória mas clássica, a campanha Miguel Vieira Man Primavera Verão 2015 transmite a imagem de distinção de uma marca cuja elegância é intemporal. 

Inspirada na tradição da alfaiataria, a coleção Miguel Vieira Man Primavera Verão 2015 é o sinonimo do estilo, da elegância, do luxo e da perfeição que devem estar presentes no guarda roupa do homem atual.

O que vestir # 96

Ora então, aqui vai a sugestão de hoje.
Casaco e calças Lanidor  //  Camisola Barbour  //  Mala Saint Laurent  //  Sapatos Alexander McQueen

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coleção Emílio Pucci Eyewear

O grupo Marcolin e Emílio Pucci celebram o lançamento mundial da coleção Emílio Pucci Eyewear, na embaixada de Itália em Paris. Os convidados foram recebidos num glamoroso cocktail seguido de um jantar onde não faltou música para animar os que por lá marcaram presença.

Deixo-vos com algumas imagens dos modelos que fazem parte da coleção, e que a partir de março vão poder encontrar à venda nas lojas um pouco por todo o mundo, e também nas lojas Emílio Pucci e no site online da marca aqui.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Barbour Primavera Verão 2015

Para quem não conhece hoje falo-vos da Barbour, uma marca britânica de pronto a vestir com mais de 120 anos de história, direccionada para o público masculino e feminino.
Tradição, qualidade e irreverência, fazem-se representar em cada coleção da marca.

Looks jovens, versáteis e que se adaptam a vários estilos, fazem parte da coleção Barbour Primavera Verão 2015.
 

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Novidades Carolina Herrera SS 2015

Inspirações primavera verão:
Carolina Herrera divulga imagens da campanha primavera verão 2015, captadas pelo fotografo Willy Vanderperre, que em março será publicada em algumas revistas de moda e nas redes sociais da marca.

 

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Campanha Sisley Primavera Verão 2015

Com a chegada da primavera que está próxima, as marcas começam a desvendar as suas campanhas publicitárias. Hoje deixo-vos com imagens do rapper Milan Fedez e a sua namorada Giulia Valentina, que são os rostos da Campanha Sisley Primavera Verão 2015.

Sensualidade e irreverência, numa campanha onde a ironia e os sentimentos do casal se misturam.
 

Ofertas Tommy Hilfiger

Hoje dou-vos conta das ofertas Tommy Hilfiger que acabam de chegar ao mercado. Se estão a pensar comprar um perfume da Tommy, esta é a altura ideal!

Ora digam lá se não é de aproveitar a oportunidade, de na compra de um perfume de senhora Tommy Hilfiger de 100 ml, receberem um saco giro e útil para transportar as compras do dia a dia!

E a oferta não é limitada a acessórios de mulher,

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015

Ora então hoje por aqui desvendam-se algumas novidades para a próxima estação, com a nova Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015.

Uma coleção jovem e moderna onde os pequenos detalhes merecem especial atenção. Os tecidos como a seda, malhas grossas, franjas, organza, e aplicações com bordados de missangas e lantejoulas dão um toque sofisticado e elegante à coleção.

Quanto a paleta de cores é diversificada, e vai desde os tons neutros aos mais fortes. As cores neutras são influenciadas a partir do deserto do Grand Canyon. Já os tons quentes combinados com cor de pele, verde azeitona e areia vermelha, é uma homenagem à paisagem nativa americana.

Pare ver, ficam algumas imagens da Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015.


Intensive Relief Avon Care para pele seca

A pensar nos dias frios de inverno que se tem feito sentir, e porque a pele tende a ficar seca e desidratada, devido às baixas temperaturas e às agressões externas, hoje deixo-vos alguns produtos para ajudar a cuidar da pele no inverno.

Para uma hidratação profunda, intensa e nutritiva da pele seca, é da nova gama Intensive Relief da linha Avon Care, que vos falo. Esta gama é composta por loção corporal, creme para mãos e bálsamo para lábios, que ajudam a manter a hidratação e a aliviar e restaurar em profundidade a pele mais seca.

- A loção corporal Intensive Relief Body Lotion, bloqueia a hidratação no interior para ajudar a acalmar a vermelhidão e a rugosidade comuns na pele extremamente seca. Está disponível em embalagem 400 ml, com um pvp aprox. 9,00€.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presentes para o Dia dos Namorados

O Dia do Namorados está próximo, ai por esse lado já pensaram no que vão oferecer à vossa cara metade? para os mais distraídos e que ainda não pensaram no assunto aqui ficam algumas ideias para eles e para elas.

Espreitem e inspirem-se, com sugestões de Presentes para o Dia dos Namorados.
 1 e 3 Coach  //  2 Bvulgari  //  Swarovski  //  5 Benetton   

Fátima Lopes no Portugal Fashion Primavera Verão 2015

Com inspiração nas artes gráficas, tanto na escolha de padrões como nas formas e nos volumes, na coleção de Fátima Lopes que desfilou no Portugal Fashion Primavera Verão 2015, fazem-se notar as bolinhas, riscas ou "pied de poule" num estilo neo rock e anos 60`s.
Uma coleção acessível que vá do palco directamente para a rua, é assim definida pela estilista esta coleção para a próxima primavera verão, e é precisamente neste sentido que este ano lança também a sua primeira coleção de calçado.
Silhuetas contemporâneas, transparências subtis, e o branco e preto dão um toque de aparente simplicidade, apesar da extrema sofisticação dos plissados e dos drapeados da coleção.

Pare ver, ficam algumas imagens da coleção de Fátima Lopes no Portugal Fashion Primavera Verão 2015.
 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aristocrazy para o Dia dos Namorados

Já conhecem as sugestões da Aristocrazy para o  Dia dos Namorados? para quem não conhece, deixo-vos por cá algumas imagens que vão fazer a delícia de muitas mulheres! São anéis, pendentes, pulseiras e colares super giros. O difícil mesmo é escolher só uma peça...


O que vestir # 95

Ora então aqui vai a sugestão de hoje.
Camisola Hoss Intropia  //  Casaco Lion of Porches  //  Jeans Salsa  //  Botas Hush Puppies by Cristina Ferreira  //  Mala Proenza Schouler

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Passatempo Showroomprive.pt

Hoje tenho um miminho para vos oferecer!!
Já conhecem o Showroomprive.pt? pois bem, para quem ainda não conhece, eu digo-vos que é um dos maiores sites de compras online, que à distância de um clique, vos permite de uma forma simples, cómoda e segura, terem acesso a uma imensa variedade de produtos das melhoras marcas e aos melhores preços.

Para assinalar uma das épocas mais românticas do ano, o Dia de S.Valentim, e em parceria com o Showroomprive.pt, o clube de vendas privadas de moda online com descontos que vão até aos 70%,  eu tenho um vale de 25€ em compras para vos oferecer.
Querem ganhar este vale de compras?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Podiam vir cá parar # 1

Estas coisinhas todas podiam vir cá parar, que eu não ficava nada incomodada! 

E vocês gostam?


Diogo Miranda no Portugal Fashion Primavera Verão 2015

O vestuário masculino utilizado nos safaris, aliado ao estilo dos anos 70, foi o ponto de partida para a coleção do estilsta Diogo Miranda, que desfilou no Portugal Fashion Primavera Verão 2015.

Esta é uma coleção sofisticada e urbana, com silhuetas femininas, tecidos fluídos e cinturas bem marcadas. Os drapeados remetem-nos para as dunas do deserto, enquanto os cintos, fitas e cordões estrategicamente colocados nos fazem lembrar as tendas, e a delicadeza da flores feitas manualmente, dão um toque  de sofisticação. 

Para ver ficam algumas imagens da coleção Diogo Miranda que desfilou no Portugal Fashion Primavera Verão 2015.
 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

A Máquina de Furos da Regina Está de Volta

Voltar no tempo, com a máquina de furos da Regina. Quem não se lembra de ser criança e ficar com um sorriso de orelha a orelha, quando fazia um furo nesta máquina cheia de cor, que nos dava sempre um delicioso chocolate!!

Pois bem, a Máquina de Furos da Regina Está de Volta, para arrancar sorrisos de miúdos e graúdos. Vão poder encontra-la em lojas e mercearias um pouco por todo o país.  

Este fim de semana, fui encontrar a máquina de furos da Regina no Christmas Bazar by Suave Maket no hotel de Guimarães, e desta vez com uma vertente solidária, ajudar a Fundação do Gil.
 

Flores, uma maravilha da natureza # 44

Bom dia, e um ótimo domingo!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Beleza do rosto a partir dos 40 anos

Para vocês que gostam da Nuxe, e a pensar na beleza das mulheres a partir dos 40, hoje partilho com vocês a renovada gama de produtos para o rosto Merveillance Expert.

Sempre na busca e especialização de novas formulas de tratamento anti-envelhecimento, esta renovada gama destina-se a mulheres a partir dos 40 anos, que apesar de  jovens desejam atenuar as marcas do tempo.

No coração de uma flor cujos mistérios são agora revelados, o LÍRIO DO DIA, a Nuxe encontrou moléculas que atuam sobre a proteína chave no processo de envelhecimento, e pouco explorada em cosmética: a VIMENTINA, uma das principais responsáveis pela formação de rugas e perda de firmeza. Assim, Merveillance Expert promete ser uma "arma" eficaz para preencher as rugas e combater a perda de firmeza a partir dos 40 anos.

São cinco os produtos que fazem parte da gama Merveillance Expert da Nuxe:
 

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nuno Baltazar no Portugal Fashion Primavera Verão 2015

O filme de "Le Mépris" de Jean-Luc Godard dá o nome à coleção de Nuno Baltazar que desfilou no Portugal Fashion Primavera Verão 2015, inspirada nas grandes produções de Hollywood e o cinema de autor.

Peças sofisticadas e delicadas é o que podem ver nesta coleção, onde se destacam silhuetas fluídas em contraste com o volume de ombros e mangas.
A ilha de Capri e a Villa Malaparte servem de inspiração a uma paleta de cores extensa, que se divide entre os gráficos branco e preto, blush e azul noite, azul céu, verde floresta e vermelho imperial.

Para ver, ficam então algumas imagens da coleção Nuno Baltazar no Portugal Fashion Primavera Verão 2015.

Coleção Jennifer Lopes by Endless Jewelry

Desde que foi lançada em 2014, a coleção Jennifer Lopez by Endless Jewelry tem sido um sucesso. Hoje partilho com vocês, algumas imagens de pulseiras e pendentes que se juntam agora à coleção. toda ela desenhada pela própria Jennifer Lopez.

Espreitem e inspirem-se com algumas imagens.
  

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lingerie Sexy para o Dia dos Namorados

Para que não vos faltem ideias para o dia mais romântico do ano, eu por cá vou estando atenta às novidades. E hoje, sugiro que espreitem imagens de sensualidade e glamour da marca portuguesa de lingerie Rêverie, para o dia dos namorados.

Uma conjugação de tule transparente em base tatoo, acessórios dourados e alças finas em modelos que convidam à sedução.

E vocês procuram Lingerie Sexy para o Dia dos Namorados? deixo-vos por aqui algumas inspirações.

São portuguesas as sabrinas mais caras do mundo

Eu sei que não são acessíveis à maioria das carteiras, mas ainda assim vou partilhar com vocês imagens das sabrinas mais caras do mundo. São portuguesas, e foram criadas pela marca de luxo Josefinas.

Inserida na mais recente campanha da marca, designada 1001 Noites, inspirada no mundo das fábulas e do médio oriente antigo, as Josefinas acabam de lançar a jóia da coroa da coleção, as Josefinas Sal Azul Persa, recolhido apenas no Irão. A fundadora da marca, Filipa Júlio, criou uma peça de joalharia exclusiva, feita de Ouro e Topázios Azuis.

Esta jóia da coroa custa a módica quantia de 3369€, o que as torna as sabrinas mais caras do mundo. As Josefinas Sal Azul Persa fazem-se acompanhar de uma caixa digna de uma jóia, e estão disponíveis no site da marca aqui.
 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Clash Fragrances para o Dia dos Namorados

Já por aqui vos tinha dado conta da chegada da Clash Fragrances a Portugal. Para quem ainda não conhece, esta é uma marca britânica de fragrâncias desenvolvidas por alguns dos melhores perfumista a nível mundial. É no piso 1 do Amoreiras Shopping Center em Lisboa, que podem encontrar a loja da marca.

Para vocês que ainda não pensaram no que oferecer à vossa cara metade no dia mais romântico do ano, hoje deixo-vos com algumas novidades da Clash Fragrances para o Dia dos Namorados.

" You & Me " é uma seleção de fragrâncias exclusivas, que prometem agradar a todos os gostos e que podem ser combinadas num coffret especial, criado especificamente para o Dia dos Namorados.

Na linha Woman, há propostas para todo o tipo de mulheres, desde jovens almas apaixonadas, a mulheres invencíveis e determinadas:


Na Linha Man, as sugestões prometem agradar tanto a bad boys, como a cavalheiros:

O que vestir # 94

Ora então aqui vai a sugestão de hoje.
Kispo e Camisola Benetton  //  Calças Gluen  //  Mala Michael Michael Kors  //  Botins Bluf Shoes

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Alves / Gonçalves no Portugal Fashion Primavera Verão 2015

Configurações de polka-dots são o ponto chave da coleção da dupla de estilistas Alves / Gonçalves no Portugal Fashion Primavera Verão 2015. Looks descontraídos em modelos entre o maxi e o mini, com texturas sensuais onde os tons clássicos como preto, branco, azul e vermelhos se destacam nesta coleção, assim como chiffons, e crepes fluídos, sedas e organzas, e aplicações de fitas e fivelas metálicas dão um toque de sensualidade à coleção. 

Para ver, ficam então algumas imagens da coleção Alves / Gonçalves no Portugal Fashion Primavera Verão 2015.
 

Óleos para Cabelo

Hoje é de novidades para cabelo que vos falo, com a chegada de dois novos óleos da Schwarzkopf Professional. Estes dois novos óleos BC Oil Miracle Oil Mist destinam-se a cuidar dos cabelos finos e também espessos.
Esta formula em spray proporciona uma distribuição ultra fina dos óleos pelo cabelo, para um brilho glamoroso sem sobrecarregar, e com uma capacidade de secagem 50% mais rápida que os óleos clássicos.
Bc Oil Miracle Oil Mist para Cabelo Normal Espesso - com óleo de Argão, nutre, desembaraça e dá brilho, deixando o cabelo suave e fácil de controlar. Adequado para uso diário, está disponível em embalagens de 100ml, com um pvp aprox. de 24.55€

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Imagens Campanha Aristocrazy Primavera-verão 2015

Já não é a primeira vez que por cá vos falo da Aristocrazy uma marca espanhola de jóias de fabrico artesanal, que vão desde o design mais inovador e irreverente, ao mais clássico. Hoje deixo-vos com algumas imagens da campanha primavera verão 2015 que a marca acaba de lançar.

Espreitem e inspirem com algumas destas pequenas maravilhas!
 

Malas e Acessorios Furla

Já pensaram no que gostavam que a vossa cara metade vos oferecesse no dia dos namorados? pois bem, se ainda não pensaram, eu partilho com vocês alguma imagens de malas e acessórios da Furla, que tenho assim uma pequena ideia, que vocês iam adorar receber!!


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Maquilhagem Clinique - Novidades

Não tarda nada a primavera está aí, e as novidades de moda e beleza já começam a chegar às lojas. Eu por cá gosto de estar atenta ao que vai aparecendo de novo, por isso hoje partilho com vocês algumas novidades de maquilhagem Clinique, que chegam em Fevereiro às lojas.

Ora então espreitem lá as novidades.
Sculptionary Cheek Contouring Palette, são seis novas cores de Blush em pó de longa duração. Apresentado sob a forma de um compacto tricolor composto por três tons (para dar cor, contornar e iluminar), que podem ser usados um a um, para um look mais definido, ou em conjunto, para umas maçãs do rosto naturalmente sofisticadas. Disponível em três combinações de tons, com um pvp aprox. de 34€.