terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gloria da Esprit

Os relógios são cada vez mais um acessório de moda, dos mais clássicos e intemporais aos mais coloridos e desportivos, dão muitas vezes um toque especial ao look. Eu confesso que me perco, por vários modelos e marcas  com um design cada vez mais cuidado e atrativo. E por isso são várias as vezes que por aqui tenho partilhado as novidades de várias marcas.

E hoje, estou por cá  para partilhar com vocês mais um modelo super giro, o Gloria da Esprit

Podem encontrar o modelo prateado à venda com um pvp aprox. de 99€, e o dourado por 120€.

28 comentários:

  1. São muito giros e até não são caros.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Relógios são tudo de bom, mas não costumo usar, só porque não tenho. Gostei demais desses modelos, viu?

    Um super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderEliminar
  3. São lindos amei
    www.maniasdapatty.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos dois:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei os relógios, especialmente o dourado, é tão lindo. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  6. Girissimo! Adorei o dourado!

    Feliz Natal!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que lindooos:))))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito elegante, achei fino e mega usaria!!
    Ótimo Natal flor
    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Relógios maravilhosos.
    Ótimas cores e designer.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Uau que lindos, amei.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderEliminar
  11. Eu não sei andar sem relógio! Adoro as sugestões!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :D Estou a ver que és muito como eu, então :D

    Adoro o dourado +.+ Que lindo!

    NEW REVIEW POST | Rimmel London: Match Perfection Foundation
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. a esprit faz relógios mesmo muito bonitos!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Gostei mais do dourado!
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  15. Os relógios que aqui mostraste são bem lindos,no entanto,eu não costumo usar!! Prefiro ver as horas pelo telemóvel,também são muito raras as vezes em que saio de casa,eu sou uma pessoa bastante caseira!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoroo! que relógios tão lindos e elegantes. nem sei qual escolher. se calhar o prateado mas só porque já tenho um dourado :p


    Blog - Coco made me do this

    xx

    ResponderEliminar