sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cabelos encaracolados exigem cuidados especiais

Quem tem cabelos encaracolados sabe que eles exigem cuidados especiais, e que num dia podem acordar com o cabelo mais rebelde ou apenas com frizz. Este tipo de cabelo é mais seco do que os lisos, porque o caracol impede que a oleosidade produzida pelo couro cabeludo deslize sobre os fios.

A pensar nas mulheres que gostam de ter os seus caracóis bem cuidados, a Embelleze lança o kit de champô e condicionador " eu amo ser cacheada", para proporcionar hidratação e brilho ao cabelo.

Esta linha reúne o poder do óleo de Argan e do D-Pantenol, para hidratar e nutrir o cabelo. O óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante que aumenta a força da fibra capilar e previne o frizz. O D-Pantenol proporciona hidratação prolongada, força, brilho e ajuda a reduzir as pontas duplas.
O kit contém um champô hidratante e um condicionador, ambos com 300ml. Está disponível com um pvp aprox. de 13,73€.

32 comentários:

  1. Olá...
    ♥ Eu tenho cabelo cacheado #AmoSerCacheada rsrs
    Não conhecia este produto, mas já fiquei louca pra testar :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bom, vou comprar para minhas moças.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  3. Meu cabelo é cacheado e preciso ter muito cuidado com ele.. Hidrato bastante e só uso produtos bons. ^^
    Amei essa dica de kit, não conhecia a marca.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  4. Meu cabelo originalmente é cacheado, mas não curto em mim, mas isso é ótimo pras meninas que aderem!

    Post novíssimo!
    Peixinhos ;*
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    ResponderEliminar
  5. Tenho o cabelo ondulado e já dá muito trabalho, imagino quem o tem encaracolado :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de comprar um assim à minha irmã que ela tem um cabelo tão encaracolado que só lhe dá dores de cabeça!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto, mas é bem legal para as cacheadas :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  8. Não tenho o cabelo encaracolado, mas parece um excelente produto para quem tem!

    R: Bem verdade!

    ResponderEliminar
  9. Que legal esse produto, geralmente shampoo deixa nossos cachos tão ressecados. QUando chegar no Brasil, vou amar testar.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Fiquei muito curiosa com esse produto, eu tenho cabelo encaracolado e é muito difícil arranjar bons produtos :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O meu cabelo é super liso por isso não preciso de perder assim tanto tempo com ele!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoorei a dica, as cacheadas vão amar também!

    Beijãao,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderEliminar
  13. Tenho o cabelo super encaracolado, assim sendo sei o enorme trabalhão que dá mantê-lo em condições no dia-a-dia, mas não conhecia este produto, nunca tinha mesmo ouvido falar dele.

    ResponderEliminar
  14. Parece muito bom!
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Deve ser um excelente produto, tendo em conta a marca que é!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho que todo afro merece respeito. Amooo o visual!
    Não conhecia o produto mas vou me lembrar quando alguma leitora pedir sugestão.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  17. não conhecia,mas vou indicar para as minhas amigas

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia esse produto, alias pra cachos conheço pouca coisa.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderEliminar
  19. Verdade pede mais cuidados sim. E a Embelleze sempre arrasando nos lançamentos!! Beijos

    ResponderEliminar
  20. Tenho o cabelo ondulado mas frisado e ando constantemente na busca do produto perfeito, acho que vou experimentar :))

    ResponderEliminar
  21. Cabelo cacheado dá um trabalho... Mas é lindo!
    Amooo meus cachos e não tenho vontade de alisar.

    Bjos, até mais!

    ResponderEliminar
  22. O meu cabelo é liso e fico feliz por isso, acho que os caracóis dão imenso trabalho :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. o meu cabelo é encaracolada, mas já foi bem mais ! mesmo assim, dá imenso trabalho a manter e os produtos que uso tem de ser muito bem escolhidos .. adorei a dica. hei-de experimentaar

    beijinhoos
    http://velvetgiirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. mas usaste?
    é que em mim os de afro hair além de deixar um cheiro não muito agradável fica muito oleoso, o meu cabelo é encaracolado e fino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o cabelo liso, não usei.

      Isabel Sá
      http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

      Eliminar
  25. É desta que volto a reavivar os meus caracóis!

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  26. Porque é que não descobri isto mais cedo??

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho os cabelos encaracolados e odeio tê-los encaracolados,muito sinceramente,preferia ter o cabelo liso!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. O meu cabelo é liso, imagino o trabalho que os encaracolados dão! O produto parece-me uma boa solução para isso :)

    ResponderEliminar