terça-feira, 16 de junho de 2015

Só para Inspirar

Só para inspirar, hoje deixo-vos por cá algumas peças que dão imenso jeito no guarda roupa de verão. E começo pelos Cropped Top, é certo que são peças especiais, que não se adequam a qualquer corpo, mas ainda assim aqui ficam algumas sugestões que podem encontrar na Salsa.





O Denim e o branco, em look total ou conjugados entre si, são duas tendências da moda a ter em conta este verão. Espreitem algumas sugestões que podem encontrar na Sisley.


 

23 comentários:

  1. A coleção da Salsa está super gira :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. A coleção está linda e florida...como eu gosto!!!bj

    ResponderEliminar
  3. A coleção está linda e florida...como eu gosto!!!bj

    ResponderEliminar
  4. adoro crop tops :) o primeiro é tão lindo!

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooo <3
    beijinhos
    Visita

    http://asaiaazul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pois realmente não é uma peça para qualquer corpinho...mas que são lindas são! Uma boa técnica para quem não seja uma top model, mas que também não tenha propriamente gorduras em excesso é usar uma calças de cintura bem alta (como as que eu uso no meu visual de hoje). Assim só fica uma pequena parte do corpo exposta que é precisamente a zona da cinta que é a parte mais fina em quase todas nós, mas com todo o estilo da peça!!!

    Bom dia!

    ResponderEliminar
  7. A colecção está linda e super fresca. Adorei.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto desse tipo de top e tenho um mas só o uso com outra camisola por baixo porque não me sinto confortável em usar ele sem nada por baixo. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que colecção linda adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. adorei as inspirações, mt lindos os tops cropped

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Adorei as peças, principalmente os cropped! Gosto muito de cropped's!

    ResponderEliminar
  12. Adoro a coleção e essa camisa de ganga é tão gira :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro a coleção e essa camisa de ganga é tão gira :)

    ResponderEliminar
  14. gostei :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adoro, a coleção é gira.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito giros, mas não é para todas.

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Eu não consigo usar looks com tanta barriga de fora assim rs
    Mas se fosse novinha eu aproveitava essa moda
    Kisses

    ResponderEliminar