sábado, 13 de junho de 2015

Para a Mamã e para o Bebé

A pensar nas necessidades da mamã e do bebé, chega às lojas Well´s a gama de produtos Mum & Me, especializada na gravidez, pós-parto e banho para bebé. Desta gama fazem parte a linha Bump, New Mum e Little Explores.

A linha Bump, foi concebida a pensar nas futuras mamãs e dela fazem parte um conjunto de produtos para a gravidez. Livres de químicos e assentes em óleos de abacate, amêndoa e uva, esta linha incluí um creme anti-estrias, um creme ultra hidratante e nutritivo, uma loção lavante cremosa e um spray calmante com hortelã.pimenta.



A linha Little Explores, é indicada para o cuidado dos bebés e dela fazem parte, um gel para um banho de espuma que cria massa de bolhas e ajuda a manter a pele macia, uma mousse de banho para moldar ( é um sabão, em forma de mousse que pode ser moldado no banho), um gel de banho 2 em 1, e também os estalinhos divertidos que mudam a cor do banho à medida que se dissolvem na água.

A linha New Mum, é indicada para cuidados durante a fase pós parto. Dela fazem parte um creme intensivo refirmante, um sérum refirmante para o busto e um roll on anti-estrias.
Podem encontrar a gama Mum & Me nas lojas Well´s, com um pvp aprox. a partir de 4,50€

26 comentários:

  1. Acho que consegui passar a ideia de que um blazer pode ser usado de forma menos convencional que o normal :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Aww these looks like an awesome products!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as embalagens... Não conhecia!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas adorei as embalagens!

    ResponderEliminar
  5. gostei menso das embalagens :D
    bom fim de semana ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que legal! As embalagens estão lindas <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  7. Tudo coisinhas que fazem falta!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi Isa! Obrigada pela visita!
    Aqui no Brasil acho que não temos essa marca.

    Bjs
    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Cheirinhos e cremes é comigo.

    Adoro os de bebe em mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que embalagens fofinhas! Os bebés cheiram sempre tão bem... ás vezes dá vontade de usar os produtos deles ihih :)

    ResponderEliminar
  11. Vou ser sincera que não comprei os produtos porque não havia grande informação deles há coisa de 6 meses atrás, se fosse agora comprava os da linha de grávida. Agora se comprar serão os de mamã, porque ainda tenho para estes dois meses que faltam :)
    Boa informação

    ResponderEliminar
  12. Parecem óptimos produtos! É nestas alturas que dá vontade de ter um... hihi
    um beijinho
    http:www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  13. Parecem óptimos produtos! É nestas alturas que dá vontade de ter um... hihi
    um beijinho
    http:www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  14. Eu já fico querendo sentir o cheirinho dos produtos *-*
    Imagino o dia que eu tiver um bebê e comprar essas coisinhas pra gente rsrs

    Estou seguindo seu blog *-*
    Eu Rabisco ♥

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca, mas gostei imenso de saber que há marcas que se preocupam não só com os bebés mas também com as mãe :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  16. Não conheço a marca, mas parece ser uma delicia !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  17. As embalagens são deliciosas.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  18. Não conheço a marca mais já me ganhou com a embalagem
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar
  19. Tenho de mostrar à minha irmã, obrigada por partilhares :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, mas parecem-me interessantes!
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar