quarta-feira, 27 de maio de 2015

Relógio de Corrida com GPS, que Mede a Frequência Cardíaca no Pulso

Boas novidades para os amantes de desporto. A Garmin lança o primeiro relógio de corrida com GPS que mede a frequência cardíaca no pulso, com recurso a um sensor ótico integrado que imite luz para a pele do utilizador, e mede o retorno dessa mesma luz. Este sensor deteta e mede todas as alterações registadas sempre que o sangue é bombeado para o pulso, e utiliza um processo de firltragem avançado para determinar de uma forma precisa e fiável a frequência cardíaca. O relógio possuí também um "selo" na parte de trás, que bloqueia a luz ambiente para garantir uma maior precisão na deteção e medição da frequência cardíaca.

O Garmin Forerunner 225, possuí um mostrador a cores com uma interface gráfica que facilita a visualização e interpretação rápida de todos os dados. Para combater o sedentarismo e promover uma maior atividade entre os treinos, este novo relógio permite monitorizar também todo o exercício complementar que vai sendo feito durante o dia, contando não só os passos e as distâncias percorridas, mas também as calorias gastas.

O Garmin Forerunner 225, está disponível em preto/vermelho com um pvp aprox. de 299€.


6 comentários:

  1. nice
    new post...
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/05/tram.html

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo que quero comprar um relógio de corrida que meça a frequência cardíaca, óptima sugestão, obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Nossa que legal! Adoraria ter um para minhas corridas <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  4. Que máximo amei esse relógio dica maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu tinha uma faixa baratinha e já não funciona, só uso o relógio como cronómetro. Gostava de ter um com gps e com bpms, mas a esse preço deixa-o estar quieto :P

    ResponderEliminar