terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Óleos para Cabelo

Hoje é de novidades para cabelo que vos falo, com a chegada de dois novos óleos da Schwarzkopf Professional. Estes dois novos óleos BC Oil Miracle Oil Mist destinam-se a cuidar dos cabelos finos e também espessos.
Esta formula em spray proporciona uma distribuição ultra fina dos óleos pelo cabelo, para um brilho glamoroso sem sobrecarregar, e com uma capacidade de secagem 50% mais rápida que os óleos clássicos.
Bc Oil Miracle Oil Mist para Cabelo Normal Espesso - com óleo de Argão, nutre, desembaraça e dá brilho, deixando o cabelo suave e fácil de controlar. Adequado para uso diário, está disponível em embalagens de 100ml, com um pvp aprox. de 24.55€


Bc Oil Miracle Oil Mist para Cabelo Fino - com óleo de Marula, hidrata e protege o cabelo fino, dando-lhe brilho sem sobrecarregar. Está disponível em embalagens de 100ml, com um pvp aprox. de 24,55€.

27 comentários:

  1. I just love products like those ones, they're amazing for my hair!

    Have a great day, dear,
    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é muito gira! Resta saber se fazem a função que se pretende! :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da sugestão pois minha cabeleira fica feia...sem este "ingrediente"!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, parece ser ótimo!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderEliminar
  5. Parecem bons!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Parece que são bons.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  7. Oi tudo bem?
    Adorei a dica, estou precisando mesmo, e embalagem é linda, e com certeza já quero testar *-* beijos Lost Words

    ResponderEliminar
  8. Adoro tudo que é óleo capilar rs
    esse parece ser bom
    Bjús

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar
  9. R : Obrigada :)) tem ar de serem uns otimos produtos ...

    ResponderEliminar
  10. Olá Isabel...fiquei super curiosa para testar esses óleos.
    Deve ser muito bom...e quando se trata de cabelos...já queremos tudo que nos promete benefícios né?!
    Inscrita aqui no seu blog!
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Desembaraçar? Preciso tantooo mas um óleo para quem tem cabelo oleoso é um desastre :(

    ResponderEliminar
  12. Que embalagem linda, fiquei super interessada para testar esse óleo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderEliminar
  13. preciso mesmo de uns óleos bons. Adorei a dica :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu costumo pôr de oliva e de almemdoa (o de almendo tambem para tudo o corpo) os dois são otimo e baratinhos

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Nossa, adoro produtos assim, além das embalagens serem super lindas né? amei de paixão!

    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia este mas tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia esses produtos, parece que são óleos muito bons.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Parece ótimo, heim???

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. tenho que começar a usar para o meu!

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. uso vários produtos da marca e adoroo!!

    beijinho * ja estou a seguir. http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá, boa tarde.
    Gostaria de saber se haverá amostras grátis para o Bc Oil Miracle Oil Mist para Cabelo Normal Espesso, já que nunca o usei e confesso não conhecia e portanto não sei o resultado dele no meu cabelo. Eu tenho um cabelo grosso, forte com tendência a ficar espetado quando o lavo. Presentemente tenho os cabelos compridos até um pouco abaixo dos ombros e que me dá muito trabalho e dores de cabeça quando preciso de o ter apresentável. :)
    Muito obrigada.
    Júlia Barros

    ResponderEliminar