sábado, 7 de junho de 2014

Champanheria da Baixa Bistrô um Novo Espaço no Porto

Tem nome francês mas é bem português, o novo espaço que acaba de abrir no Porto e que evoca a elegância dos anos 50, estou a falar-vos da Champanheria da Baixa Bistrô , situada no Palácio do Comércio, na Rua Sá da Bandeira, 467.

Por entre duas grandes portas de bronze, a entrada deixa adivinhar um surpreendente restaurante de dois pisos. Um magnífico ácer situado no centro do bar circular iluminado preenche o olhar da sala verde situada no rés-do-chão. Á sua volta, as mesas de quatro lugares acompanham a forma circular do bar, sendo o espaçõ rematado por uma zona lateral composta por sofás baixos e mesas de apoio onde, relaxadamente, se pode tomar um flûte de champagne ou um cocktail antes ou depois do jantar. Um carrinho de charcutaria e queijos percorre a sala servindo salames, presuntos, queijo da serra e queijos franceses cortados diante do cliente.



Aberto todo o dia das 9h30 às 00h00  Champanheria da Baixa Bistrô, tem também uma esplanada onde serve pequenos almoços, almoços e jantares. Tártaro de novilho com molho de mostarda, Foie Gras com pão tostado em azeite, cordeiro de leite grelhado e lombo de porco preto são alguns dos sabores que po lá podem apreciar.


Sem comentários:

Enviar um comentário