domingo, 13 de abril de 2014

Autobronzeadores Lancaster

Autobronzeadores Lancaster....Com a chegada da primavera e os primeiros raios de sol, a vontade de usar roupas frescas e leves é mais que muita...e o desejo de ter uma pele bronzeada a fazer lembrar aqueles dias de descanso com muito sol mar e praia é ainda uma miragem. 

Para que esse desejo não seja uma miragem, é por esta altura que várias marcas começam a divulgar as novidades para que possam obter aquele bronzeado desejado, mesmo sem sol!

E para começar fala-vos dos Autobronzeadores Lancaster, com a gama Sel-Tan Beauty, composta por cinco produtos criados para satisfazer os desejos de uma pele dourada. Segundo a marca, graças a Tan Color Adapt Technology de Lancaster é possível recriar atulamente todas as tonalidades de um bronzeado natural, sem aqueles tons alaranjados. Pela primeira vez, a molécula autobronzeadora DHA, de origem vegetal, é combinada com a melanina para recriar o bronzeado natural da pele e obter assim um efeito autobronzeador mais rápido e mais uniforme.

Para um bronzeado suave e gradual podem optar pela linha Light - Week End In Capri composta por:
Self Tanning Smoothing Gel for Face - enriquecido com microgotas de sal ácido hialurónico e pigmentos de preenchimento juntamnete com pós soft-focus, este gel alisa a epiderme e impulsiona a luminosidade da tez.
Self Tanning Beautyfying Jelly for Face e Body - com pigmentos preenchedores para fortalecer a luminosidade do bronzeado, o óleo de Macadâmia  hidrata da pele.
  




Para um Bronzeado Dourado Instantâneo podem optar pela linha Medium - A Week in Ibiza composta por:
Self Tanning Concentrate for Face - um sérum ligeiro com efeito alisador imediato. Fortalecido com pigmentos soft-focus, ilumina o bronzeado proprocionando um efeito dourado.
Self Tanning Comfort Cream for Face & Body - Um creme enriquecido com manteiga de karité para nutrir e hidratar intensamente a pele. a sua textura funda-se de imediato na pele conferindo-lhe num tom luminoso e dourado.


Para um Bronzeado Intenso podem optar pela linha Intense - Trip to Copacabana composta por:
Self Tanning Melting Delight for Face & Body - uma marmelada castanha que proporciona à pele um bronzeado imediato. Intensamente dourada e luminosa deixa uma aparência acetinada na pele.


Sem comentários:

Enviar um comentário