segunda-feira, 10 de março de 2014

Rutz Primavera Verão 2014

Ora então hoje é de calçado que vos falo, e desde já vos digo, que vale a pena conhecer a coleção Rutz Primavera Verão 2014. Para quem não conhece A Rutz é uma marca Portuguesa  que usa a cortiça como a sua principal matéria prima para o fabrico do calçado.
As raízes e tradições portuguesas vão servindo de inspiração para a criação das suas coleções, e para esta primavera verão não foi excepção. A nova coleção denominada " Filigree Letters Collection", é inspirada na Filigrana, uma arte secular de trabalhar o ouro, e o emblemático Coração de Viana do Castelo, aparece a adornar vários modelos da coleção.

A originalidade das cortiças utilizadas fazem-se notar, e acompanham as tendências da moda, passando pelo conceito Animal Print ( Piton & Fishscale Escamas) e também em cortiça Nude/Cores Pastel.

Quantos aos modelos esses são variados, desde sandálias, peep toes, ballerinas e até um modelo de sneakers se junta a esta coleção, para animar a estação mais quente do ano. O melhor mesmo é verem algumas imagens!!

Para verem então, aqui ficam imagens da coleção Rutz Primavera Verão 2014.



     








A coleção Rutz encontra-se à venda em várias lojas multi marca de norte a sul do país, e também na loja on-line aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário