sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Presentes de Natal # 3

No que diz respeito a Presentes de Natal, deixo-vos por aqui mais uma sugestão, e desta vez é a Lacoste que tem novidades para o Natal. Com o mesmo nome do icónico polo L.12.12, surge também a linha de malas Lacoste L.12.12, e que este natal traz novidades.

As malas Lacoste L.12.12, surgem numa edição especial de Natal, em tela Dourada, Prateada e Bronze, três tons que nos remetem para o brilho natalício. A linha é complementada por bolsas multiusos nas mesmas cores.
Esta edição especial de Natal das malas L.12.12, está disponível em todo o país, em boutiques selecionadas Lacoste, pelo valor de €95.

E agora um pequeno à parte, já algumas vez pensaram porque é que o Polo L.12.12 da Lacoste tem este nome? provavelmente não! para quem não sabe e a titulo de curiosidade aqui fica a explicação: o icónico Polo foi criado na década de 20 por René Lacoste e batizado com o nome L.12.12, em que o "L" significa Lacoste, o "1" significa piqué, o seu tecido icónico, o "2" o modelo, e o "12" o numero de tentativas necessárias para chegar à versão final. Para as fãs da marca podem ver aqui algumas imagens de uma edição limitada do pólo L.12.12 da Lacoste.


Sem comentários:

Enviar um comentário