segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rialbanni Outono-Inverno 2013/2014

Malhas Rialbanni Outono-Inverno 2013/2014....para quem não conhece a Rialbanni é uma marca portuguesa, situada no norte de Portugal, mais precisamente em Vila Nova de Gaia.

Há 30 anos no mercado, continua a surpreender de uma forma positiva. Sempre na busca das grandes tendências do mundo da moda, é através da qualidade das suas malhas e também do design, que tem conseguido ao longo destes anos conquistar a confiança dos seu clientes.

Eu por cá, digo-vos que vale a pena conhecer a coleção Rialbanni Outono-Inverno 2013/2014, toda ela repleta de malhas que permitem looks jovens, práticos, descontraídos e também sofisticados, que se adequam a várias situações.

Deixo-vos aqui imagens de alguns dos meus looks preferidos, que fazem parte do catálogo da Rialbanni Outono-Inverno2013/2014.



A coleção pode ser encontrada à venda em várias lojas multi-marca um pouco por todo o país, se gostaram podem continuar a ver mais aqui

1 comentário:

  1. Olá Isa.
    Uma marca que eu gosto muito. Tenho algumas peças e vale mesmo a pena. O giro da questão é que o meu post hoje é sobre a mesma marca...
    Beijinhos grandes,

    ResponderEliminar