sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lingerie Selmark Outono-Inverno 2013/2014

Ora por aqui, vamos começando a espreitar as novidades no que diz respeito a lingerie, e para que se possam começar a inspirar, deixo-vos com algumas imagens Lingerie Selmark Outono-Inverno 2013/2014, dela fazem parte a linha Martina, Luna, Violeta e Fiore

A linha Martina é sexy inspirada no Hollywood dourado dos anos 50, direccionada para uma mulher que procura peças  sofisticadas e vistosas. Quantos às cores seguem as tendências da moda, com destaque para o azul noite e o vermelho intenso.


A linha Luna é mais festiva, com uma conjugação de materiais com base em veludo, que lhe dá um ar de glamour. As cores que fazem parte desta linha são intemporais, são elas o preto e a conjugação do preto com o bordeaux.


A linha Violeta, direccionada para uma mulher elegante e de gosto requintado, as rendas destacam-se neta coleção, assim como combinações de cores pouco prováveis como o fucsia/telha mas cuja conjugação  funciona lindamente.


A linha Fiore, direccionada para uma mulher jovem, descontraída e prática, ideal para o dia-a-dia. As cores são variadas desde o roxo, preto, verde e tom de pele.
Se gostaram, podem ver a coleção completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário