segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vernizes Dermacélsia

Até à bem pouco tempo nunca tinha ouvido falar da Dermacélsia, e muito menos dos vernizes Dermacélsia, a primeira vez que tive "contacto" com a marca, foi na farmácia, precisamente através de um spot publicitário dos vernizes, que logo me chamou a atenção, pela tonalidade das cores fortes e vibrantes. A curiosidade de conhecer o resto da coleção de Vernizes Dermacélsia, levou-me ao facebook da marca.

Ora então hoje, e depois de testar estas duas cores, que gentilmente a marca me enviou:


São elas, o verde nº71 e o laranja nº418, tenho a dizer-vos que fiquei agradavelmente surpreendida, pela qualidade, pela durabilidade, pelo efeito brilhante que dão às unhas, e pela secagem que é ultra-rápida.
Se quiserem desvendar o resto da coleção de vernizes Dermacélsia, podem fazê-lo no facebook da marca aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário