segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Esfoliante para pés

Esfoliante para pés, um gesto a não esquecer, para quem gosta de ter uns pés bonitos e bem cuidados sem aquele aspecto seco, áspero e gretado que muitas vezes vemos.
Para além do hidratante diário para os pés que não devemos esquecer, há um outro cuidado importante que é a esfoliação, esta deve ser feita pelo menos uma vez por semana, ajudando assim à renovação celular, a pele fica mais macia e uniforme.
Por isso hoje deixo-vos aqui algumas sugestões de esfoliante para pés que podem encontrar fácilmente à venda, se clicaram nos links em baixo podem ver onde comprar.



Mavala Creme de Gommage por les Pieds com micro partículas 100% naturais, este esfoliante suave eliminia também pequenas calosidades.
Oriflame Feet Up Advanced 2 in 1 esfolia a pele muito seca enquanto ajuda a proteger contra os mau odores, remove as células mortas e hidrata os pés cansados.
3 Oriflame Feet Up um esfoliante para utilização diária, ao mesmo tempo que hidrata remove as células mortas e rugosidades da pele.
4 Opi Exfoliating Cuticle Treatment esfoliante que suaviza as cutículas secas e ásperas, deixando-as mais suaves e hidratadas.
Neutrogena Esfoliante de Pés ajuda a eliminar a pele áspera e seca dos pés e previne a formação de calosidades.






1 comentário:

  1. Olá adorei o teu post, também fiz um no meu blog (comoemmilao.blogspot.com) sobre esfoliante para pés, mas caseiro dá lá uma olhada e vê se gostas, beijinhooo *

    ResponderEliminar