domingo, 30 de setembro de 2012

Clutch em Forma de Coração

Clutch em Forma de Coração de Diane Von Furstenberg. Se clicar no link pode ver onde comprar.


Casacos em Pele

A pele ou imitações de pele vão estar na moda nesta estação  de outono-inverno 2012/2013, vamos poder vela em calças, casacos, saias e até vestidos. Por isso hoje vou mostrar algumas sugestões de casacos em pele. E se gostou de algum modelito, é só clicar nos links em baixo e ver onde pode comprar!



1 Morgan    2 Stefanel    3 Mango    4 Morgan    5 Morgan    6 H&M

sábado, 29 de setembro de 2012

Calçado Usado Por Kate Middleton

Kate Middleton é uma referência de moda para muitas mulheres de todo mundo. Tudo o que ela veste ou calça faz sucesso e esgota em pouco tempo nas lojas. Para as interessadas aqui ficam dois modelos de calçado LK Bennett, que Kate Middleton usou em várias ocasiões. Se clicar nos links em baixo pode ver onde os adquirir!



 

1 L.K. Bennett disponível em várias cores   2 L.K. Bennett disponível em várias cores







Com tal sucesso de vendas, vão surgindo também as réplicas, como foi o caso da Marks & Spenser que lançou uma coleção do modelo da imagem ao lado, também com várias cores disponíveis e com preços bem mais acessíveis! veja aqui onde os pode adquirir.
 


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Anéis Relógio

Um anel três em um, sim é isso mesmo, uma só peça com três funções: é um anel, um relógio e pode também ser um pendente, estou a falar mais precisamente dos Anéis Relógio da La Mer Collections. Aqui ficam as imagens, os mesmos podem ser adquiridos on-line aqui.

Calçado com Tachas Outono-Inverno

Assim como nas malas que já mostrei aqui, o calçado com tachas também vai andar por aí nos pezinhos de muita gente, e para quem gosta desta tendência deixo aqui algumas imagens das coleções outono-inverno.

Perfume CH Pink - Carolina Herrera

O perfume CH Pink de Carolina Herrera, é uma edição limitada e está inserido numa campanha de angariação de fundos para ajudar  uma causa nobre, a luta contra o cancro da mama. É uma fragrância flural frutada, composta por notas de limão, bergamota, rosas, jasmim, canela, madeira de sândalo, cedro, patchouli, âmbar e almíscar. Está disponível em embalagens de 100ml e pode ser adquirido em perfumarias ou on-line aqui.









quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Palácio à Venda

Hora aqui está um bom negócio para os mais endinheirados, segundo esta notícia, este Palácio está à venda em Loures por 2 milhões e 250 mil euros, valor que já desceu 50% desde o ano passado. Em tempos de crise o azar de uns pode ser a sorte de outros!!! se clicarem no link podem ver as imagens do palácio.

Roupa e Acessórios em Roxo

Aqui fica uma seleção de roupa e acessórios em roxo, uma das cores que volta a destacar-se nesta estação outono-inverno 2012/2013.

1 Vestido Bottega Veneta    2 Sabrinas Charles Philip Shanghai   
3 Vestido e Blaser Bottega Veneta        4 Clutch Prada   
5 Bracelete Bottega Veneta    6 Sandálias Prada

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paulo Morais - As Parcerias Público-Privadas

Paulo Morais em entrevista ao programa Olhos nos Olhos da TVI24, falou sem papas língua, e sobre as parcerias público-privadas diz que são claramente um caso de corrupção. Espreitem o video.


Cacharel - Catch Me

Chegou o novo perfume de Cacharel - Catche Me, com notas de  saída: Tangerina italiana e petitgrain. Notas de coração:  flor de laranjeira tunisiana, jasmim italiano. Notas de fundo: leite de amêndoa, âmbar e notas amadeiradas. o mesmo já se encontra à venda nas perfumarias, e também pose ser adquirido on-line aqui, e está disponível em fracos de 30, 50 e 80ml.







terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jóias Oscar de La Renta

Estas Jóias Oscar de La Renta, dá vontade de as comprar todas!! Só é pena não serem acessíveis a todas as carteiras! Brilho, glamour e sofisticação é o que transmitem as imagens que se seguem!




Colar 1    Brincos 2    Colar 3    Colar 4    Anel 5    Colar 6    Brincos 7   
 Colar 8    Brincos 9 

Malas com Tachas

Para uma estação onde as aplicações os brilhos e as  lantejoulas vão estar na moda, as aplicações com tachas não vão fugiram à regra, e tanto no calçado como nos acessórios foram muitos os estilistas que apostaram nas tachas nas coleções de outono-inverno 2012/2013. Por isso deixo aqui algumas imagens de malas com tachas. Brevemente deixo mais algumas sugestões.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Porco Salva Cabra Bebé

Um video que mostra um porco a salvar uma cabra bebé de se afogar. Bonito de se ver!

Push Up Victoria´s Secret Outono-Inverno 2012/2013

Amazing é a nova coleção de Push Up Victoria Secret Outono-Inverno 2012/2013, disponível em vários tons este modelo além de ser sexy é também perfeito para quem gosta de usar decotes. Podem ser adquiridos on-line.






domingo, 23 de setembro de 2012

Ordenados das Estrelas da Televisão

Muita se diz e muito se especula também, sobre os ordenados das estrelas da televisão nacional . Na imprensa cor de rosa vai se falando dos ordenados de algumas dessas estrelas, e a titulo de curiosidade aqui ficam alguns "ordenadinhos":

Manuel Luís Goucha da TVI  -  40 mil euros
Fátima Lopes da TVI  -  35 mil euros
José Alberto Carvalho da TVI  -  31 mil e 500 euros
Judite de Sousa da TVI  -  27 mil euros
Cristina Ferreira da TVI  -  25 mil euros
Rita Pereira da TVI  -  9 mil euros
Júlia Pinheiro da SIC  -  31 mil e 500 euros
Cláudia Vieira da SIC  -  22 mil e 500 euros
Diana Chaves da SIC  -  18 mil euros
Catarina Furtado da RTP -  24 mil euros
Fernando Mendes da RTP -  18 mil e 900 euros
Jorge Gabriel da RTP  -  16 mil e 200 euros
Sónia Araújo da RTP  -  12 mil e 600 euros

 É o que se vai dizendo na imprensa cor de rosa, mas tenho cá para mim que a verdade sobre os seus "ordenadinhos", só os próprios é que o sabem!



Calçado com Estampado Animal

Aqui ficam algumas imagens do que vamos poder ver, no que diz respeito ao calçado com estampado animal  (animal print), para a próxima estação outono-inverno 2012/2013.


sábado, 22 de setembro de 2012

Gamar com Style - Pedro Fernandes

Sé há coisinha que  os politicos melhor têm feito nos ultimos tempos, é mesmo gamar os portugueses com estilo. Espreitem este video: Gamar com Style de Pedro Fernandes, que pretende ser um protesto contra a crise, e segundo esta notícia, foi um sucesso imediato!


Escovas de Cabelo Tangle Teezer Compact Styler

Depois de ter mostrado aqui a linha de escovas Tangle Teezer Elite, hoje vou mostrar as escovas Tangle Teezer Compact Styler, com acabamento brilhante, um formato compacto e uma tampa removível, são super práticas para serem transportadas na mala. Pode encontrá-las à venda  aqui.



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Xutos & Pontapés - Sem Eira Nem Beira

Hoje deu-me para esta música: Xutos e Pontapés - Sem Eira Nem Beira. Infelizmente parece que é mesmo sem eira nem beira que os governantes deste país nos querem deixar.... e como diz a música: dão milhões a quem os tem, e aos outros um "passou bem"......


Malas Prada

Espreite um pouquinho da coleção de malas Prada para esta estação outono-inverno, com muitas aplicações e brilhos!




Mala 1    Clutch 2    Mala 3    Mala 4   Mala 5

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sombras Clarins

Para usar e abusar aí estão as novas sombras Clarins Ombre Minérale Mono Eyeshadow para este outono-inverno. São dezasseis novos tons, desde os rosa aos tons terra. Aqui ficam alguns dos tons disponíveis!



Cores Outono-Inverno 2012/2013 #2

Tal como o bordeaux e azul que mostrei aqui e aqui, também o verde é uma das cores outono-inverno 2012/2013 em vários tons, lisos ou estampados e até com aplicações. Espreite as imagens!



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Multimilionários Pretendem Doar Parte das Fortunas

É caso para dizer, venham mais iniciativas destas, é que segundo esta notícia , vários multimilionários juntaram-se à iniciativa lançada pelos homens mais ricos do mundo, Bill Gates e Warren Buffett, e comprometem-se a doar parte das suas fortunas a organizações de caridade.
Que assim seja, e que muitos mais multimilionários  se juntem à iniciativa!

Calçado Prada Outono-Inverno 2012/2013

No próximo outono-inverno vamos poder ver calçado com aplicações de diversos materiais como pedras e cristais. Em muitos casos tornam-se até nas peças chave de um look. Aqui ficam algumas imagens de calçado Prada Outono-Inverno 2012/2013.

Sapato 1     Sandálias 2     Sapato 3     Sapato 4

Clutches com Tiras Horizontais

Já tinha falado aqui dos novos modelos de clutches que desfilaram nas passarelas da moda, são clutches com tiras horizontais, que permitem um nova forma de serem transportadas. Para quem gostou do conceito, este modelo da Valentino já se encontra à venda, se clicar nos links a baixo pode ver onde, só é pena os preços não serem muito acessíveis.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Relógios Moschino

Para quem gosta da marca aqui ficam imagens de Relógios Moschino com pulseiras em tecido, os mesmos estão disponíveis em tecidos de vários padrões.

Cores Outono-Inverno 2012/2013 #1

Assim como o Bordeaux que já mostrei aqui, o azul vai ser também uma das cores outono-inverno 2012/2013, em várias tonalidades e muitas vezes conjugado com o preto. Foram vários os estilistas que apostaram nesta cor para o outono-inverno 2012/2013. Aqui ficam algumas imagens.



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passos Coelho Gasta 1,55 Milhões com Pessoal

Quando lemos notícias como esta, dando conta que Passos Coelho gasta 1,55 milhões com pessoal, aumentando a despesa em quase 4% . Eu questiono-me: que moral tem o primeiro ministro para vir pedir mais sacrifícios aos portugueses? que políticos são estes, que só pedem sacrifícios e impõem austeridade sem limites? é caso para dizer: " o sol quando nasce não é para todos".

Vestidos de Noiva e Acessórios #1

Depois de ter mostrado aqui  uma seleção de peças e acessórios para um dia que se quer cheio de brilho e glamour, hoje mostro mais algumas imagens de vestidos de noiva e acessórios para esse dia tão especial! Brevemente mostro mais algumas imagens.

domingo, 16 de setembro de 2012

Zeca Afonso - Grândola Vila Morena

Hoje deu-me para esta musica de Zeca Afonso - Grândola Vila Morena. Depois da manifestação de ontem, onde o povo saiu à rua, mostrando a sua indignação e revolta pelas decisões politicas que têm vindo a ser tomadas pelos governantes do nosso país. Esperemos que seja mesmo "o povo quem mais ordena" como diz a música, e que esta manifestação tenha servido para despertar consciências e apelar ao bom senso dos nosso politicos ( sim digo bom senso, se é que ainda têm, ou alguma vez tiveram algum).

Phyto Gloss

O novo Phyto Gloss, um ótimo aliado para quem tem cabelos pintados, além de proporcionar um brilho extremo ao cabelo, preserva a cor entre duas colorações. É um produto com 95% de ingredientes de origem natural e sem amoníaco. Deve ser aplicado no cabelo entre colorações, deixar atuar durante 5 minutos e depois enxaguar bem.
Encontra-se à venda normalmente em farmácias e parafarmácias. Está disponível em cinco tons: acobreado, dourado, platina, chocolate e tom de noz.

sábado, 15 de setembro de 2012

ASAE e Fundações

No programa Boa Tarde da SIC, o Jornalista José Gomes Ferreira fala da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) e das Fundações. E é caso para dizer que, quem fala assim não tem "papas na língua"! Vale a pena ver, ouvir e divulgar!!!


Calçado Miu Miu Outono-Inverno 2012/2013

Calçado Miu Miu outono-inverno 2012/2013, quer me parecer que estes modelos bem giros vão fazer sucesso, entre aquelas que têm um bom poder de compra claro! visto os preços não serem acessíveis a todas as carteiras! Espreite as imagens!


Sapato 1    Bota 2   Bota 4    Sapato 3

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Charlotte Olympia Outono-Inverno 2012/2013


Achei super originais estes sapatos luna e a clutch lunatic da coleção Charlotte Olympia outono-inverno 2012/2013, ambos em forma de lua!


O Maior Barco de Papel do Mundo

Segundo esta notícia o maior barco de papel do mundo foi construído em Barcelos, tem 6,5m de comprimento e 130kg de peso. A finalidade é entrar para o livro do Guinness e para isso vai ser lançado no sábado ao rio Tejo na doca de Belém, com um "tripulante" que pesa entre 70 a 80 quilos e terá de se manter a navegar durante 10 minutos. Boa sorte para os mentores da ideia e que consigam entrar para o Guinness!


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quadro de Renoir

A isto é que se chama gente com sorte! então não é que segundo esta noticia, uma mulher norte-americana pode estar na posse de um quadro de Renoir Original, que comprou por acaso numa feira de velharias por 5 euros!
Segundo os peritos a preciosidade valerá entre 75 e 100 mil dólares pelo menos!

Tendências Outono-Inverno 2012/2013

Pelo que se viu nos desfiles de moda para a estação fria do  outono-inverno 2012/2013 , não vão faltar brilhos, cristais, bordados, aplicações e lantejoulas.


1 Vestido Lanvin    2 Vestido Salvatore Ferragamo    3 Anel Versace    4 Sandálias Sergio Rossi    5 Anel Versace    6 Vestido Versace    7 Clutch Lanvin    8 Vestido Salvatore Ferragamo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mulher mais Rica do Mundo

Pelos vistos e segundo esta noticiaa mulher mais rica do mundo Gina Rinehart (e diga-se de passagem que à beleza não deve nada e pelos vistos à inteligência também não), manda os pobres trabalharem, fumarem e beberem menos, e passarem menos tempo com os amigos. Esta senhora esquece-se que milhares e milhares de pobres trabalham de sol a sol, e não ganham o suficiente para terem sequer uma vida digna. Esta senhora que manda os pobres trabalharem herdou a imeeensa fortuna que tem.


Joías Mawi

Gostei da elegância destas Joías Mawi, todas elas banhadas a ouro e  ornamentadas com a pedra Jade de Cor verde ( que muitos acreditam ser o símbolo do dinheiro, mas também da resistência da lealdade e da fidelidade). Fique com as imagens e se clicar nos links em baixo pode ver onde adquiri-las!


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já)

Hoje deu-me para esta música: Boss AC - Sexta-feira (Emprego Bom Já). Face ao roubo que aqueles que são donos e senhores do poder, estão a fazer à classe trabalhadora, esta música adequa-se cada vez mais à triste realidade do nosso País.

 

Malas Kate Spade

Para quem gosta de malas divertidas, então vai gostar de conhecer estas Malas Kate Spade. E para quem gostou, é só clicar nos links em baixo e ver onde pode comprar.


1 Mala     2 Necessaire     3 Saco