segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sugestões Dia da Mãe (#2)

E como nunca é de mais oferecer-mos um miminho àqueles de quem mais gostamos, aqui ficam mais umas sugestões para o dia da mãe!


1 Violeta Azul  Swarovski   2 Anel Calvin Klein   3 Colar Swarovski   4 Mala Guess   5 Creme de corpo refirmante Biotherm   6 Eau de Toillete Omnia de  65ml + Pouch Bvlgari   Baton Yves Saint Laurent   8 Clutch Christopher Kane   9 Baton Guerlian   10 Creme de olhos papos e olheiras Swiss Line

sábado, 28 de abril de 2012

Sugestões Dia da Mãe (#1)

O dia da mãe está a aproximar-se, é já no dia 6 de Maio, nunca é demais oferecer um miminho à nossa mãe. Aqui ficam algumas sugestões para este dia especial!


1 Eau de Toillete 50ml + Body Lotion 75ml + Shower Gel 30ml Jean Paul Gaultier   2 Anel Calvin Klein   3 Vaso de tulipas Swarovski   4 Baton Christian Dior   5 Mala Tosca Blu   6 Perfume Cacharel   7 Sérum rosto Clarins   8 Colar Swarovski   9 Na compra de 1 Nina Fantasy - Eau de Toilette - 50 ml oferta de 1 porta moedas Nina Ricci 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cabelo Oleoso

O cabelo oleoso deve-se à produção excessiva de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, deixando-o sem brilho, um problema que afecta muitas mulheres.

Há alguns aspectos que devemos ter em conta quando o cabelo tem tendência para ser oleoso, não devemos mexer muito no cabelo, fazer rabos de cavalo e colocar acessórios, são procedimentos que vão piorar a situação, o melhor mesmo é deixa-lo solto, devemos também evitar lavá-lo com água muito quente porque vai estimular a produção de oleosidade. Para minorar o problema o melhor mesmo é  usar um champô especifico para cabelos oleosos. Aqui ficam algumas marcas que podem ser adquiridas facilmente em farmácias e grandes superfícies, á excepção do Nativa SPA que poderá ser adquirido nas lojas do Boticário.



quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rendas - Tendências primavera-verão 2012

Nesta primavera-verão foram muitos os estilistas que apostaram em peças com rendas, desde saias, vestidos, casacos, calções  e até leggings, com mais ou menos cor estas dão ao look um ar de sofisticação e glamour!


1 Vestido Alexander McQueen   2 Vestido Erdem   3 Vestido Erdem   Calções Emilio Pucci   5 Saia Erdem   6 Casaco Alexander McQueen   7 Leggings Alexander McQueen   8 Camisola Nina Ricci

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trench - Uma peça básica no guarda-roupa feminino

Trench, uma peça básica no guarda-roupa feminino, com mais ou menos cor, com modelos mais básicos ou mais sofisticados, é mais que uma  tendência da moda, é uma peça intemporal, confortável e que dá ao look um ar moderno!







1 Trench Burberry  Trench Burberry   3 Trench Desigual   4 Trench Desigual  Trench Top Shop   6 Trench Mango   7 Trench Top Shop   8 Trench Mango   9 Trench Miss Selfridge   10 Trench Top Shop

terça-feira, 24 de abril de 2012

Óculos de Sol

Os óculos de sol deixaram de ser apenas um acessório de proteção, e passaram a ser um acessório de moda que se renova a cada estação. Esta primavera-verão também seguem a tendência da estação com muita cor e estampados nas armações.

1 Óculos de sol Yves Saint Laurent   2 Óculos de sol  Prada   3 Óculos de sol  Prism   4 Óculos de sol Dolce & Gabbana   5 Óculos de sol  Hugo Boss   6 Óculos de sol  Ray Ban   7 Óculos de sol  Ray Ban   8 Óculos de sol Ray Ban

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Converse & Marimekko ( os Ténis All Star )

A Converse conhecida  pelos famosos ténis All Star, associou-se mais uma vez à não menos famosa companhia de desenho Finlandesa Marikkemo conhecida pelos seus estampados coloridos.
Sendo os estampados um must desta primavera-verão o resultado não poderia ter sido melhor, como podemos ver pelas imagens são ténis com muita cor e estampados  para um look jovem e descontraído!




domingo, 22 de abril de 2012

Tendência primavera-verão - Look em renda #1

Nesta estação as rendas são uma tendência da  moda. Inspire-se neste look!



1 Vestido Karen Millen   2 Colar Roberto Cavalli   3 Anel Roberto Cavalli   4 Clutch Tosca Blu   6 Sandálias Charlotte Olympia

sábado, 21 de abril de 2012

IDÉALIA o novo creme de rosto da VICHY

Todas as mulheres sonham com uma pele ideal, e o novo creme de rosto Idéalia da Vichy promete isso mesmo.  Com uma formula à base de Kombucha, um  concentrado oriundo do chá,  com uma composição única capaz de ajudar a regular o comportamento da pele, camada após camada. E o resultado  esperado é o de uma pele mais luminosa, mais lisa, menos rugas, tez mais uniforme e poros menos visíveis. É recomendado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e para todas as idades. Pode ser adquirido em farmácias.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

April, May e June os novos vernizes da Chanel

Conheças as novas cores de vernizes primavera-verão da Chanel são eles o April, May e June. Podem ser aquiridos em perfumarias ou one line no  Shop Nordstrom. Eu adorei o tom rosa, espreite as imagens e conheça os tons que estão a fazer sucesso nesta primavera-verão!


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Colares - um acessório quase indispensável

Nesta primavera-verão os colares são um acessório quase indispensável e que dão brilho a qualquer look, com mais ou menos cor, com mais ou menos brilho eles estão na moda! aqui ficam alguns modelos muito interessantes e com preços bastante acessíveis ! espero que gostem tanto quanto eu!







 1 Colar H&M   2 Colar H&M   3 Colar Blanco   4 Colar Mango   5 Colar Tous   6 Colar Tous   7 Colar Uterque    8 Colar Uterque   9 Colar Coach   10 Colar Colar   11 Colar Lanidor   12 Colar Blanco   13 Colar Lanidor   14 Colar Lanidor 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Versace - Os perfumes Yellow Diamond e Bright Crystal

Alberto Morillas é o criador de alguns dos perfumes mais conhecidos do mundo entre eles estão: Bulgari Omnia, Cartier Le Baiser Du Dragon, Flower by Kenzo, Giorgio Armani Sensi e Calvin Klein cK One.

Conheça duas das suas mais recentes criações para a Versace.

Versace Yellow Diamond um perfume floral feminino com limão siciliano




Pode também ser adquirido  numa edição limitada  em conjunto com:
Eau de Toilette 90ml + Shower Gel 100ml + Body Lotion 100ml + Roller Ball 10ml



Versace Bright Crystal um perfume floral feminino com  romã e laranja




Pode também ser adquirido numa edição limitada em conjunto com: 
Eau de Toilette 90ml + Shower Gel 100ml + Shimmering Body Gel 100ml + Roller Ball 10ml



terça-feira, 17 de abril de 2012

Calçado Floral

A moda prima-verão 2012 encheu-se de cor e alegria, com muitas peças coloridas e muitos estampados com motivos florais e o calçado não foi excepção.

E que tal um jardim aos nossos pés?!! Ora veja alguns dos modelos  com muita cor e motivos florais, que vão brilhar nos pés de muitas mulheres nesta primavera-verão!





1, 2 Sandálias Blumarine  3, 4 Sandálias Missoni   5 Sandálias Giuseppe Zanotti   6 Sandálias Guess   7 Sandálias Nicholas Kirkwood  8 Sandálias Stuart Weitzman   9 Sandálias Victoria Secret   10 Sandálias Victoria Sercret  11 Sandálias Victoria Secret    12 Sandálias Victoria Secret

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lingerie - Victoria´s Secret Pink

Se gosta de lingerie divertida, ousada com muita cor e brilho então veja as imagens da coleção Victoria`s Secret Pink  e inspire-se, seduza e divirta-se!


domingo, 15 de abril de 2012

Look Festa (em tons rosa e prata)

Ideia para um look festivo em tons rosa e prata, cores suaves que conferem ao look um ar jovem, com brilho e  glamour!

1 Vestido H&M  2 Bracelete Guess  3 Clutch Furla  4 Sandálias Guess

sábado, 14 de abril de 2012

Fusio-Dose Kerastase

O Cabelo pode apresentar não uma mas diversas necessidades, pode estar simultaneamente: seco, enfraquecido, com pouco brilho, perder intensidade da cor.... a pensar nestas necessidades, a Kerastase desenvolveu Fusio-Dose, um ritual de transformação imediata do cabelo.

Para isso basta dirigir-se ao seu cabeleireiro conselheiro Kerastase, ele irá diagnosticar as necessidades especificas do seu cabelo, e seleccionar as doses adequadas a cada caso.




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cristais Swarovski

Swarovski  AG é uma  companhia Austríaca fundada em 1895 por Daniel Swarovski. A marca é líder mundial de cristal lapidado para vestuário, jóias e mais recentemente para iluminação, arquitectura e design de interiores.

São os cristais mais conhecidos do mundo da moda não só pela sua delicadeza, mas também pelo seu brilho e glamour. São peças de joalharia colorida que satisfafazem o desejo e bom gosto de muitas mulheres!



1 Gargantilha  2 Gargantilha  3 Colar  4 Colar  5 Colar  6 Colar  7 Colar  8 Colar

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look em Tons Pastel e Dourado

Já aqui tinha falado destes sapatinhos da YSL, que achei o máximo, hoje a partir deles  resolvi criar um look em tons pastel e dourado. Acho que ficou sofisticado e com glamour! que me dizem?


1 Blusa Vionnet   2 Calças Joseph  3 Bracelete Gucci  4 Mala Miu Miu  5 Sapatos Yves Saint Laurent

quarta-feira, 11 de abril de 2012

VALENTINA o Perfume de Valentino

O perfume de Valentino é uma fragrância composta por um bouquet de flores orientais com notas de bergamota, trufas brancas, flor de laranjeira, cedro e ambar que definem a feminilidade da mulher Valentino.

Valentina foi concebido a pensar numa mulher sedutora e sofisticada. Aqui fica a imagem da embalagem com uma decoração floral também ela cheia de brilho e sofisticação!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Luis Onofre - Portugal Fashion

Luis Onofre apresentou no Portugal Fashion a coleção outono-inverno 2012/2013. O brilho e o glamour estiveram presentes nesta coleção. Veja algumas dessas imagens!







segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tendências Cítricas - Laranja /Limão

Deixe-se iluminar pelo brilho das cores cítricas -  laranja, limão, muito em voga nesta primavera-verão, são cores que fazem transparecer leveza e frescura tal como convém nos dias quentes de verão.  Aqui ficam algumas ideias, inspires-se!




1  Vestido Mango  2 Bracelete Mango  3 Colar Mango  4 Anel Mango  5 Sandálias Ballin  6 Mala Vottega Veneta  7 Vestido H&M  8 Bracelete Mango  9 Anel Mango  10 Sandálias Michael Kors  11 Mala Lanvin

domingo, 8 de abril de 2012

Look em Tons Pastel

Um look em tons pastel para uma ocasião especial, uma cor suave que conjugada com os acessórios em tons dourado, lhe dá brilho e glamour. Inspire-se!

1 Vestido Manoush  2 Clutch Swarovski  3 Colar Swarovski  4 Pulseira Swarovski  5 Sandálias Charlotte Olympia

sábado, 7 de abril de 2012

Elie Saab - Coleção Outono-Inverno 2012/2013 em Paris

Especialista na criação de vestidos maravilhoso, que sublimam a beleza da mulher, Elie Saab, é por isso o costureiro preferido por muitas das celebridades internacionais que pisam a passadeira vermelha! Fio de ouro, pérolas e pedras preciosas costuma adornar as suas criações.

 "A minha única ambição é injetar beleza na vida das mulheres"
                                                                          uma frase de Elie Saab


Conheça alguns dos modelos da coleção outono-inverno 2012/2013 apresentada em Paris onde o brilho a cor e o glamour estiveram presentes!






     


Conheça também algumas estrelas internacionais que brilham com modelos das suas coleções!