sábado, 31 de março de 2012

Carlos Gil no Portugal Fashion

No desdfile da coleção outono-inverno 2012/2013 de Carlos Gil, não faltaram peças com muita cor e brilho assim como silhuetas bem definidas.








A cor e o brilho tambem não faltaram aos  acessórios, ora veja os  sapatos e a clutch!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Luís Onofre o Calçado

Luís Onofre é um conceituado estilista Português de Oliveira de Azeméis. Chegou a criar coleções para  marcas estrangeiras como a Cacharel, Daniel Hechter e Kenzo. Em 1999 lançou uma linha de calçado e acessórios com o seu nome.

A princesa Letizia Ortiz, Paris Hilton, Naomi Watts e a primeira dama Michelle Obama, já calçaram criações suas.

A constante inovação dos materiais e das aplicações que usa, como os cristais swarovski, fazem com que as suas coleções sejam verdadeiras peças de luxo que fazem brilhar qualquer mulher. Mostro aqui algumas imagens da coleção primavera-verão 2012.




O calçado poderá também ser adquirido nestas lindas caixas personalizadas!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Portugal Fashion - Miguel Vieira

Miguel Vieira apresentou no Portugal Fashion uma coleção cheia de brilho, onde os pretos e dourados predominaram.




Um pormenor que me chamou a atenção foram os sapatos, com aplicações em dourado!


Yves Saint Laurent - Os Sapatos

Os novos sapatos da  YSL, disponiveis em várias cores e prontinhos para darem brilho a um look muito fashion! é só escolher a cor!


quarta-feira, 28 de março de 2012

Dolce & Gabbana Primavera-Verão

A coleção Dolce & Gabbana Primavera-Verão é uma mistura de cores, texturas, muitos estampados e onde não faltaram os cristais coloridos em algumas peças.



Gostei particularmente da originalidade dos acessórios, os sabores do campo estiveram presentes!  massas, alhos, pimentos e tomates serviram para adornar brincos, pulseiras e fios. Ora veja as imagens!







Portugal Fashion - Diogo Miranda

Diogo Miranda apresentou no Portugal Fashion uma coleção outono-inverno 2012/2013 com muita cor e glamour. Veja algumas imagens.




terça-feira, 27 de março de 2012

Givenchy - Perfume

Ange au Démond Le Secret  o perfume feminino da Givenchy, com notas à base de flores brancas, como sambac, peônia e flores aquáticas, da sua composição fazem também parte o limão de Itália e folhas de chá verde.

É um perfume três em um, composto por: Eua de Parfum 50ml + body Lotion + Pouch. O que ainda o torna mais apetecível.

 







Portugal Fashion - Story Tailors

Story Tailors mostrou no Portugal Fashion uma coleção outono-inverno 2012/2013 com bastante cor, peças volumosas e com cinturas bem definidas. Veja algumas dessas imagens!


segunda-feira, 26 de março de 2012

Portugal Fashion - Filipe Oliveira Baptista

Filipe Oliveira Baptista apresentou no Portugal Fashion a sua coleção outono-inverno 2012/2013. Os tons preto e pastel predominaram assim como os estampados mais ou menos geométricos. São peças bsstante jovens. Aqui ficam algumas dessas imagens!



domingo, 25 de março de 2012

Novidades Estée Lauder

O Novo Revilatalizing Supreme o primeiro Creme Global Anti-Invelhecimento da Estée Lauder. Este creme  multi-acção ajuda a reduzir os multiplos sinais de envelhecimento com a tecnologia IntuiGgen . A pele fica mais firme, suave, luminosa e revitalizada.




Conheça também o novo Resilience Lift um efeito lifting, que resulta numa pele mais lisa e firme e consequentemente mais jovem e radiosa.

Portugal Fashion - Luis Buchinho

O Estilista Luis Buchinho esteve presente no Portugal Fashion com uma coleção onde os tons castanhos ,verdes e azuis predominaram, assim como silhuetas bem definidas e geométricas. 

Com looks menos formais, mais descontraidos, mas que não descoram o conforto e a sofisticão



sábado, 24 de março de 2012

Portugal Fashion - Alves / Gonçalves

O desfile da dupla de estilistas Alves/Gonçalves apresentou no Portugal Fashion a sua coleção outono-inverno 2012/2013. Uma coleção que fará brilhar qualquer mulher, mostrou diferentes estilos desde peças mais volumosas a cinturas mais marcadas. Aqui ficam algumas imagens!




sexta-feira, 23 de março de 2012

Perfume - Bvlgari Omnia Coral

O Novo perfume Bvlgari Omnia Coral  é sua nova pedra preciosa oceânica, simbolo do verão e do sol. É uma Eau de toilette floral frutada.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Looks Florais

Muita cor e  looks florais são a grande tendência da  primavera-verão. Aqui ficam algumas ideias para se inspirar e renovar o seu guarda-roupa para a nova estação!




        

1 Vestido H&M  2 Mala Vanessa Bruno  3 Bracelete H&M  4 Sandálias Michael Kors  5 Vestido H&M  6 Mala Mango 7 Sandálias Gucci Bracelete Mango  9 Camisola Donna Karan  10 Bracelete Marni 11 Mala Michael Kors 12 Saia H&M  13 Sandálias Charlotte Olympia




quarta-feira, 21 de março de 2012

Yves Saint Laurent - Vernis à Levres

Quer um Gloss? Batom? Tinta de Lábios? então o novo Rouge pur Couture Vernis à levres da Yves Saint Laurent tem tudo isso!
A sofisticação de uma cor de gloss que se funde com os seus lábios num novo brilho de longa duração.
                                                           disponivel em vários tons


Conheça também as novas palettes de cores primavera 2012 da YSL em tons verde, amarelo, violeta, rosa e azul, com texturas irresistíveis para efeitos mate, aveludado, e acetinado.

 

.

terça-feira, 20 de março de 2012

Vestidos vermelhos


Curtos ou compridos o vestido vermelho confere ao look um ar sensual, espreite alguns dos estilistas que apostam no vermelho nas suas coleções.

                                                         Vivienne Westwood

                                             
                                          
                                                     Vivienne Westwood



                                                     Valentino                                                 



                                                                Catherine Malandrino



                                        Roberto Cavalli

Moschino - Perfumes

Dois perfumes da Moschino para mulheres apaixonadas e/ou glamurosas!

1 O perfume do amor I Love Love Cheap and Chic com um aroma citrico, foi lançado pela Moschino numa edição limitada, juntamente com o perfume vem um porta-moedas. 2 Perfume Toujours Glamour  da Moschino, com um aroma floral feminino

segunda-feira, 19 de março de 2012

Manoush - Vestidos

Uma coleção muito colorida e com muitos motivos florais, a da Manoush. Aqui ficam alguns desses vestidinhos para se inspirar!

domingo, 18 de março de 2012

Shiseido Bio-Performance - Tratamento Anti-rugas/Firmeza


O novo creme Bio Performance-Advanced Super Revilatizing Cream da Shiseido

é um creme rico e nutritivo, segundo a marca promete ser uma solução inovadora no combate às rugas e perda de elasticidade. Deve ser usado de manhã e à noite.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pelcor - Acessórios de Moda

A Pelcor  é uma empresa portuguesa, que se dedica ao fabrico de produtos em pele de cortiça (para a casa, escritório,e acessórios de moda), tem a sua sede em S.Brás de Alportel no Algarve e um loja em Lisboa.

Com um espirito empreendedor a marca tem vindo a conquistar um lugar no mercado nacional com lojas de revenda por todo o país, tem também representações na europa (França, Itália, Holanda, Inglaterra e Suíça), no Japão, China, Macau, Canadá, USA e na Arábia Saudita

A presidente executiva da empresa Sandra Correia venceu o Trofeu de Melhor Empresária da Europa 2011, que foi atribuido pelo Parlamento Europeu e Conselho Europeu das Mulheres Empresárias.

Mostro aqui alguns dos produtos da Pelcor (desde malas, calçado, malas executivo,  carteiras, chapéus, produtos personalizados, guarda-chuvas....)





A Loja

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vionnet - Botins

Botins transparentes da estilista Vionnet , coleção primavera-verão 2012. Gostei do pormenor das borboletas e da transparência, dá um ar primaveril de frescura e levesa! Aqui ficam as imagens!