sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cosméticos à Base de Uva

A DC Dermoteca Cosmétics é uma marca portuguesa, especializada na criação de cosméticos à base de uva.
Depois de estudos feitos pelos investigadores a algumas castas de vinho portuguesas, foi selecionada a Touriga Nacional, esta casta possui uma elevada concentração de anti-oxidantes, com um maior teor em compostos aromáticos, a partir dela nasce a linha de produtos DC Dermoteca Cosmetics.




A sua composição baseia-se:
- no extracto da semente da uva (preserva a elasticidade e tonicidade cutânea, diminui os danos causado pelo radicais livres, retardando o envelhecimento e formação de rugas)
óleo da semente da uva ( diminui a secura e irritação cutânea)
- extracto da folha da uva ( exerce uma ação regeneradora, tonificante e descogestionante)
- resveratrol ( um dos principais anti-oxidantes extraídos da uva, possui uma ação descongestionante e     regeneradora, prevenindo o envelhecimento cutâneo)
- complexo de alfa, beta e poli-hidroxiacidos ( removem as células mortas à superfície da pele, exercem um efeito "peeling" superficial, permitindo eliminar as manchas e rugas, aumenta a tonicidade e firmeza da pele)



Nesta gama de produtos podemos encontrar produtos específicos para cada tipo de pele, desde pele normal, pele seca, pele oleosa e tratamentos específicos. Estes produtos podem ser encontrados à venda em farmácias e parafarmácias um pouco por todo o país. Pode ver aqui um ponto de venda perto de si.


Sem comentários:

Enviar um comentário